EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 66

 
forte928 >> :

Yuri, de onde vem o mt5 e como eu o tento?

está em teste beta fechado

os desenvolvedores escreveram no site: os testes abertos são muito em breve

provavelmente em outubro

 

Versão final da previsão...alvo 1.4825

 
forte928 >> :

Versão final da previsão...1.4825

obrigado, aguardamos ansiosos por isso)

estranho que ninguém esteja discutindo...

 
kosa >> :

Obrigado, estamos ansiosos por isso)

>> é estranho que ninguém esteja discutindo...


Todos fugiram para pegar as fraldas 8)


 
kosa >> :

congratulações)

Obrigado. As estatísticas puras estão funcionando e funcionando de forma muito estável.

estamos de olho em você

Sou eu quem observa com interesse esta linha: discussão, análise, notícias, emoções. E eu tenho estatísticas secas - eles estarão aqui, as probabilidades são as mesmas.

 
O brent bruto também será aumentado em 38,2% para 69,7-69,8 junto com a libra para 1,638-1,645 e tudo subirá em chamas ....
 
grasn >> :

Obrigado. As estatísticas puras estão funcionando, e funcionando de forma bastante estável.

sou eu quem observa com interesse esta linha: discussão, análise, notícias, emoções. E eu tenho estatísticas secas, - haverá aqui, a probabilidade é esta.


Venha se juntar a nós, estamos nos divertindo).
 
kosa >> :

obrigado, estamos ansiosos por isso)

>> é estranho que ninguém esteja discutindo...

Eu tentei, mas ele é teimoso, um típico ondulador :) Sinais: 1. todas as previsões se tornam realidade completamente (com rasuras e correções para trás:) 2. o tempo e a ordem dos níveis não são importantes.

 
gip писал(а) >>

Eu tentei, mas é teimoso, um ondulado típico :) Sinais: 1. todas as previsões se realizam completamente (com apagamento e correções para trás:) 2. o tempo e a ordem dos níveis não são importantes.

Agora vou fazer um indicador, que desenha automaticamente todas as linhas, e depois será mais detalhado e será possível dizer algo...

 
forte928 >> :

Agora vou terminar o indicador que constrói automaticamente todas as linhas, então será mais detalhado e será possível dizer algo...


A propósito, quais são as previsões de correção para baixo para hoje - amanhã?