EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 592

 
gip >> :
Hoje não estou fazendo nenhum movimento brusco. A previsão é plana com uma mudança para ambos os lados.

Eu não fiz nenhum movimento brusco o dia todo, antes do almoço eu estava jogando 3 heróis, depois do almoço eu dormi... e o apartamento ainda estava lá, eu já coloquei meu calendário de vendas

>> o apartamento estava subindo, ele tinha que ir lá um pouco e depois correr para o cockpit, sentar-se no assento do co-piloto e empurrar 10 pt./min até o alvo ...

e acho que ou os americanos estão tendo um pouco de pesadelo ou os capangas vão se abalar....

 
gip писал(а) >>
Neste aqui. Quatro anos atrás. Aparentemente, sua memória genética entrou em ação.

Dunya está de novo à altura de seus velhos truques...

 
gip >> :

Vocês dois não vão brigar? Porque ambos têm espadas. Uma vez tive que derrubar um espadachim violento, e posso dizer-lhe que isso não é muito agradável:))) E estou desconfiado das armas afiadas porque estou falando sério sobre isso.

>> yep eu vi uma briga com um japão, ele veio visitar - disseram-lhe que o saquê é lohofsky e o embebedaram com vodka e na conversa alguém disse algo - então desenvolveu uma cena divertida, tanto assustadora como divertida....

 
saw.... última agonia espero....
 
cr0ss >> :

Vi um confronto com um japonês, ele veio me visitar - foi-lhe dito que o sake é vodka gafanhoto e bêbado e alguém disse algo durante a conversa - então uma cena engraçada e assustadora se desenvolveu....


Ele provavelmente tentou lutar contra os homens bêbados com uma perna de banco?
 
quantos alces se juntaram agora é definitivamente a hora de descer....
 
Se descermos, de que níveis devemos pegar?
 
gip >> :


Ele provavelmente estava tentando lutar contra homens bêbados com uma perna de banco?

Não, ele estava tentando dar um exemplo prático de espada empunhando nos frequentadores da festa, havia tantos palavrões e palavras japonesas... ele foi miraculosamente retido por seus alunos e por um colega de outra escola. os nossos estavam flertando, jurando e geralmente chateados que ele reagiu de forma tão acalorada na conversa de mesa....

 
colocar os eus no breakeven ou algo assim... em breve (30-60 min) subir
 
cr0ss писал(а) >>
colocar os eus no breakeven ou algo assim... >> em breve (30-60 min) vamos subir

>> O que aconteceu lá?