EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 374

 
Veronika писал(а) >>
Muito provavelmente será maior, uma valorização global do dólar antes do aumento da taxa de juros é improvável que aconteça.

O %% de aumento no horizonte já está no horizonte?

Sauron comparado com os líderes mundiais ole Lukoye.

 
Bernanke parece tê-lo mencionado até agora, mas não até o próximo verão.
 

yeah.... gostaria de poder recrutar alguém próximo à liderança do Fed :)

melhor que conselheiros para mt4 %)

Concordo com 1.525 (eu tenho 1.524), embora a "alegria" possa correr para 1.5050

Preciso pensar sobre o possível momento do aumento da taxa para a libra. A boa notícia é que em breve... e ir para o sul, para tomar lugares de acordo com os bilhetes (ou lotes que eu não conheço) :)

 

Comentário da fita da DPU:

20 de outubro. /Dow Jones/. A quebra do par euro/dólar americano acima de 1,4965-68 significa que ele superou a última resistência psicologicamente importante antes de 1,50, portanto o par agora testará sua força, disse o Commerzbank. Comentários do Presidente do BCE Jean-Claude Trichet, da Ministra das Finanças francesa Christine Lagarde e de seu homólogo luxemburguês Jean-Claude Juncker provavelmente não serão apoiados por nenhuma ação. O banco espera que o nível 1,50 não seja uma barreira real e prevê que a próxima resistência para o par esteja localizada em torno de 1,5225. No momento em que escrevi ,o EUR/USD estava sendo negociado a 1,4977.

 

Todas estas resistências psicológicas jogam nas mãos de comerciantes experientes e todo tipo de notícias, eu pessoalmente não olho para elas e você também não deveria olhar, elas foram jogadas nas notícias no século 19.

 

Eh eu sinto que todos os revendedores serão punidos))))

 
Eu já coloquei no breakeven, tudo bem. O mais alto pode ser colocado novamente.
 
Helex >> :

Eh sinto que todos os revendedores serão punidos))))

Pelo menos me mostre como é seu mega-miracle (de acordo com o algoritmo "kryptoniano").

 
Helex >> :

Todas essas resistências psicológicas jogam nas mãos de comerciantes experientes e todo tipo de notícias, eu pessoalmente não olho para elas e você também não deveria olhar, as notícias foram jogadas no século 19.

Não estamos falando das notícias. Existe uma metodologia definida de negociação de acordo com a Fita da Dow's. Se você tiver alguma habilidade com esta técnica você pode "tomar" dezenas de dezenas de pips por dia.

E o comentário que citei previa claramente apenas um teste do nível 1.500 nas próximas horas - com uma probabilidade muito alta (e é por isso que eu publiquei esse comentário).

E as resistências mencionadas no comentário são apenas suposições, nada mais.

 
rid >> :

Não tem nada a ver com as notícias. Existe uma metodologia bem definida para a negociação de informações da Linha Dow. Com alguma habilidade, esta metodologia pode "tomar" dezenas de pips por dia.

E o comentário que citei prevê claramente apenas um teste do nível de 1.500 nas próximas horas - com uma probabilidade muito alta (é por isso que postei esse comentário).

E as resistências mencionadas no comentário são apenas suposições, nada mais.



Há algum detalhe sobre esta metodologia?