EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 380

 

Especialmente como este http://auto.lenta.ru/photo/2009/09/16/marussia/

Vou vender o TT e comprar uma Marússia).

Por que o volante está fora do centro? É uma McLaren russa.

O lado azul no Bugati parece, a tinta precisa de 2 cores para profundidade e volume ))))

 
Helex писал(а) >>

))))))))))) mas comente, eu nem sequer olho para tais gráficos

Se três TFs mostram uma forte saturação no mesmo nível, então há um forte movimento para baixo - sobre estes valores você pode lucrar bem...

 
forte928 писал(а) >>

Se três TFs mostram forte saturação no mesmo nível, então há um forte movimento para baixo - você pode lucrar bem com estes valores...

Eu não sei se estes prazos são bons para pegar, para cada um, o seu próprio. Não olho para eles porque não consegui nada de interessante com eles.

 

Nice Maroussia :)))) mas ela precisa de 3-4 TTs.

Ela tem um designer legal!!!

 

Carro legal Eu realmente não gosto do esquema de cores, tipo subaru, não combina

 

ok! as cores são boas, mesmo algumas cores, até mesmo fotos...

Eu também gostaria de uma versão em preto, e transparente :) para diversão ...

O que terão esses bebês debaixo das saias %))) ou há um motor de um kopeck ligeiramente modificado :) embora talvez as turbinas da Concord...

.

Não vejo muita negociação hoje... os estados estão bêbados, sem notícias... todos estão quietos como um rato à espera que a yusa faça algo...

.

Eurobucks vai para o topo... Um dia haverá um grande passo para 1,5, se não houver movimento, vou tirar meus esquis e não vou olhar para cima...

embora localmente possa ir até 1,48

quem tem pensamentos?

 
cr0ss писал(а) >>

ok! as cores são boas, mesmo algumas cores, até mesmo fotos...

Eu também gostaria de uma versão em preto, e transparente :) para diversão ...

O que terão esses bebês debaixo das saias %))) ou há um motor de um kopeck ligeiramente modificado :) embora talvez as turbinas da Concord...

.

Não vejo muita negociação hoje... os estados estão bêbados, sem notícias... todos estão quietos como um rato à espera que a yusa faça algo...

.

Eurobucks vai para o topo... Um dia haverá um grande passo para 1,5, se não houver movimento, vou tirar meus esquis e não vou olhar para cima...

embora localmente possa ir até 1,48

quem está pensando?

O supercarro da Marússia estreará com um novo motor de seis cilindros de 3,6 litros, que foi especialmente desenvolvido pela Cosworth para o carro russo. O motor deve ser oferecido em seis variantes de potência (de 245 a 420 cavalos de potência)

não suficientemente vermelho, com foice, martelo e estrela

 

Sim!!! com uma foice, seria um sucesso!!! :))

aqui está a "leitura" demarcada... tentando colocar Sequências em mt4... padrão interessante no gráfico diário... Não me sinto à vontade para negociar...

O material azul é um conjunto de venda...

Imagem

 

o movimento euro-dólar aumenta na próxima hora.

 

Qual é a distância aproximada? Forte

a primeira vez que o hai over?