EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 370

 

Eu estou no mercado. Não há tempo para acompanhar o mercado. Se algum Bernanke chega hoje e quebra as framboesas, grita...


forte928 писал(а) >>

Hoje provavelmente é...
 
gip писал(а) >>

Eu estou no mercado. Não há tempo para acompanhar o mercado. Se algum Bernanke chega hoje e quebra as framboesas, grita...


Hoje eu acho que...

Proponho organizar uma sociedade MTSMTB (Small Traders Speculators Throwing Cake and Shoes) em Bernanke, Trichet, Jules Verne e outras caras ruins e então todos se sentirão melhor no caso de posições abertas. Peço para fazer contribuições, quinhentos rublos vão salvar o gigante do pensamento, o pai da democracia russa e a pessoa próxima ao imperador.

 
Mesmo 200 pts abaixo na UE não é um sinal de reversão.
 
gip писал(а) >>
Mesmo 200 pts abaixo na UE não é um sinal de reversão.

Para um homem de graxa, é uma lixeira ))))

 
gip писал(а) >>

Eu estou no mercado. Não há tempo para acompanhar o mercado. Se algum bernanke vier hoje para quebrar a framboesa, grite...

Vou esperar por 1.515, depois talvez abaixo de 1.52, talvez mais alto.
 

Forte está a cair em farpas ))))) O ramo está ficando esparso, restam alguns radicais ou todos os sem-fim estão sendo pescados?

Talvez eu devesse me juntar a Larry Williams). E ensinar as pessoas a viver.

 

Eu ainda estou em baixo.... 50 pips para ir e eu vou pegar uma parada

 
Helex >> :

Para um Pipser isto é uma perda ))))

Uma Pipsier que não observa as tendências D1 certamente perderá!

Um comerciante que não está observando as tendências D1 é como um cego tentando atravessar 12 pistas!

 
dmmikl86 писал(а) >>

Eu ainda estou em baixo.... Estou a cerca de 50 pips de pegar uma parada.

É um movimento forte, temo que você o pegará, embora se você quer dizer Eurobucks ainda possa subir e descer.

 
Acabei de abrir na venda