EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 371

 
Veronika писал(а) >>
Eu acabei de me abrir para vender.

Corajosamente, não vou até a 1.515.

 
rid >> :

O comentário em fita da Dow sobre a libra:

19 de outubro. /Dow Jones/. O par libra esterlina/dólar americano atingiu uma alta de 1,6315 após pequenas ordens de parada acionadas quando quebrou 1,63......

A próxima resistência no par é de cerca de 1,6370, com resistência de linha de tendência em 1,64 e 1,6455.


A previsão da Dow é confirmada. Curiosamente, a ração da Dow antes deste comentário recomendava abertamente a compra da libra de 1,6235 (eu comprei bylimit) na hora do almoço (o preço estava caindo).


 
Helex >> :

Corajosamente, não vou até a 1.515.


Não é a primeira vez que coletamos paradas e voltamos, e então 1,52 não é terrível para o depósito, ainda há para a venda, se é que há alguma coisa.
 
Posso ver, meus amigos, que estamos caminhando sem problemas em direção à final. Brent fica em 77 e sobra um pouco para 80. A libra esterlina do euro está pisando antes de uma corrida de até 1,50 e a libra esterlina está apenas avançando para 1,66. Que tal hoje, eh? A que horas o chefe da P&B está falando?
 
rid писал(а) >>

A previsão da Dow é confirmada. Curiosamente, na hora do almoço (o preço estava caindo) antes deste comentário sobre a ração da Dow havia uma recomendação aberta para comprar a libra de 1,6235 (eu comprei bylimit).

Este é seu conselheiro ou uma criação folclórica?

 

O bicha principal se pronunciou. Só resta uma notícia hoje

19.10.2009 21:00:00 Índice do mercado imobiliário EUA Outubro 19 20

Quando já está descendo?
 
Helex >> :

Esse é seu conselheiro ou uma arte popular?

Indicador de Murray. (É melhor trabalhar com ele somente em eurusd. Só!)

Arquivos anexados:
 

Acho que o euro vai voltar a cair


 
rid писал(а) >>

Indicador de Murray. ( deve ser usado em eurusd. Only!)

>> Não está no livro de origem?

 
há... somente as cartas são diferentes :)
Arquivos anexados: