EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2074

 

E os objetivos do movimento NÃO são simples com correções aqui

 
Tantrik >>:


Вообще наверное правильно писали, что сейчас здесь ребятишки из детсада! :-)).


Sim :), e você provavelmente pensou que apenas profetas, clarividentes e videntes estavam aqui? =))))))
 
oleniknik >>:

если считать что здесь развернулись ...во что не очень хочется верить ... то сценарий возможен ...
с линиями построения это соответствует ... но пока не верится ... посмотрим еще ...я пока рассчитываю на спуск как минимум до желтой линии ... а дальше будем посмотреть ...

Uma calaberta com um esclarecimento final poderia durar até o dia 5 ou 7 de maio. O mercado é situacional, não tenho resistências e suportes no gráfico neste momento

até 1,27

O preço teve uma chance de cair, mas não caiu, significa que alguém precisa dele. Minha opinião é apenas uma opinião e escutarei meus oponentes com atenção.
 
RekkeR писал(а) >>

A calaberta com esclarecimento final pode durar até 5-7 de maio. O mercado é situacional, não tenho nenhuma resistência e apoios até 1,27, houve uma chance de cair, mas o preço caiu, significa que alguém precisa dele. >> Minha opinião é apenas uma opinião e eu ouvirei atentamente meus oponentes.


Se você não os tem, olhe para os meus (1.2947, 1.2470, 1.2329 serão resistências sérias), leve-os em consideração e o tempo mostrará.

 
Tantrik >>:


Пока по прогнозу.....:-))


Parece que vamos para 1.3300...
 

Qui 29.04

- Impacto forte
- Impacto médio
- Impacto fraco


Hora País Indicadores Macroeconômicos Período Fato Previsão Anterior Impacto
04:00 Austrália Índice de Indicadores Líderes Fevereiro -0.3% n/d -0,2% m/m
10:00 REINO UNIDO Índice de Preços das Casas em todo o país Abril 1.0%
0,4% m/m 0,7% m/m
11:55 Alemanha Mudança no número de desempregados Março n/d -11.000 -31.000
12:00 Zona Euro Agregado monetário M3 Março n/d -1,0% y/y -0,4% y/y
12:00 Zona Euro Empréstimo privado Março n/d -1,0% y/y -0,4% y/y
15:30 Zona Euro Discurso do Presidente do Banco Central Europeu Jean-Claude Trichet n/d n/d n/d n/d
16:30 EUA Reivindicações de desempregados para a semana de 18 a 24 de abril n/d 442.000 456.000
16:30 Canadá O governador do Banco do Canadá, Mark Carney, fala n/d n/d n/d n/d
18:30 EUA Estoques de gás natural para a semana de 18 a 24 de abril n/d n/d 73 bcf

 
Tantrik >>:


цыфры незнаю.... может дойдём... судя по задору!


Posso ver de meus números uma inversão para o norte no eurobucks, pode muito bem começar agora
ZS: informação não para ação comercial!
 
IgorM писал(а) >>

e posso ver pelos meus números uma inversão do norte no eurobucks, pode muito bem estar prestes a começar agora
ZS: informação não para ação comercial!


Com o propósito de ir onde e em qual TF ??????????

 


Eu não queria ir lá em cima ... mas funcionou enquanto o MA for azul ... Vou passar a linha azul pontilhada ... e depois desço já ...
Sim ... Esta é minha visão pessoal e não pretende ser verdadeira ...
 
Cavalheiros, sugiro que tiremos nossa mente da tecnologia e pensemos de forma lógica.
NINGUÉM QUER UM EURO CARO.
Mais uma vez, ninguém precisa disso.
Por isso 1.35.... já é muito caro.
Para o sul e somente para o sul.
E não ouça aqueles que o chamam para caminhar até 1.38....
Isto é um completo absurdo.