EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1034

 

No canadense, uma inversão está sendo desenhada no H4, se houver um ressalto de 1,0437 ou anterior, uma entrada de compra ideal. Se o desenvolvimento segue este cenário, os alvos olham para as resistências (R1,R2,R3). E a probabilidade de isso acontecer é de pelo menos 60%.

 
chepikds >>:

картинка по erugbp, при росте доллара, растёт и eurgbp за счёт разницы волотильности между евро и фунтом. У фунта она больше, соответственно фунт падает бысрее евро.


cai mais rápido e se recupera mais rápido também.

embora 0,8780-90 ainda possa ir

 
strangerr писал(а) >>

No canadense, uma inversão é desenhada no H4, se houver um salto de 1,0437 ou anterior, uma entrada de compra ideal. Se o desenvolvimento segue este cenário, veja as resistências (R1,R2,R3) como alvos.

Acho que após o ligeiro movimento ascendente (você o chama de inversão), o CAD cairá para 1.03290.

Mas eu realmente não conheço este par muito bem.

Conheço muito bem, mas não conheço muito bem. O par pode se alongar.

 
Goje >>:

падает он быстрее и востанавливается тоже, быстрее

хотя до 0.8780-90 ещо может сходить


há resistência nesses níveis, mas acho que será violada com força. O tempo dirá...
 
strangerr >>:

На канадце рисуется разворот на Н4, если будет отскок от 1.0437 или раньше, идельный вход на бай. Если развитие событий пойдет по этому сценарию, то цели смотрите по сопротивлениям(R1,R2,R3).


Já estou no USDCAD na baía. Será mais provável que se fale um pouco mais.
 

USDCAD


 
Galina >>:

Я думаю, что после небольшого движения наверх (Вы это называете разворотом), канаднц доллар Грохнется примерно на 1.03290.

Но я чесно говаря эту пару не очень хорошо знаю.

Просто на неделях видно что она там будет, а вот потом уже и в лонг ее брать.


Não estou dizendo que a subida será significativa, acho que a meta será por volta de 1.0543-84, e de lá você pode ir para a venda com as metas 1.0335, 1.0292.
 

Acho que EURUSD poderia atingir mais 1,34 +- 10 pts e USDCHF a 1,0940...

E depois os dois pares para uma correção...

 
gip >>:


Я по USDCAD уже в бае. Поболтает ещё наверное.

Acho que não irá acima de 0540-0565. Há 144 e 233 na H1 e 55.89.144 nas 4h, além disso, há uma divergência na M15, e a última onda também está faltando. Melhor vender a partir daí, as metas de desvantagem são boas.

 
Summer >>:


Summer, você marca e desenha triângulos manualmente, ou você tem um programa (ElWave, por exemplo)? Francamente falando, eu não tive a paciência de desenhar tantos triângulos manualmente nos gráficos:))))