EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2078

 
Tantrik >>:


Поступил сигнал от брокера EURJPY на продажу....

Estou esperando há duas semanas por esta venda, o iene ainda está no limite inferior:

 
RekkeR писал(а) >>


Prezado !!!!! Mais uma vez me convenço de que você não é capaz de desenhar canais e estabelecer as linhas de apoio e resistência.
Os canais têm esta propriedade, para passar de um para outro e até mesmo para um terceiro, mas eu não sou tão bom em inserir imagens em imagens, mas eu mesmo proponho que você mesmo desenhe nesta tabela uma linha nos últimos topos e depois use a combinação de teclas Ctrl +X para se mover e colocá-la no fundo do dia 22 de março
Solicitarei que os resultados sejam postados aqui para discussão

 
OlegTs >>:

Я, блин, уже две недели жду этой продажи, йена все у нижней границы топчется:

Eu também estou esperando ... enquanto eu a guardo ... ...muito de sua tagarelice me esfregou da maneira errada ... Eu não estou pronto para persegui-la... Mas a partir de hoje, vejo .....



Tenho 90% de certeza que vamos testar a fronteira lilás. mas há duas opções... Ou damos meia-volta... ou testar o amarelo, que é o mais provável .... tecnicamente não vejo nenhum obstáculo para tal movimento ... Ou seja, o alvo mais próximo é 146,60 e veremos

 
RekkeR писал(а) >>

>> O que tf?


>> FOI AÍ QUE VOCÊ DESENHOU.
 
Estou considerando duas opções:
sólido - básico, pontilhado - alternativo.
faixa hoje: 1.3214-1.3414.



 
Alexan писал(а) >>


Por dentro? :)


Seção de análise TradeMaker vendor sostratos. O TA limpo acabou sendo um sinal falso. Se o preço não se mover após uma ou duas horas, eles enviam um novo para o outro lado.....
 
Tantrik >>:


Аналитика раздел TradeMaker поставщик sostratos. Чистый ТА как выяснилось ложный сигнал. Если цена не пошла через час два присылают новый уже в другую сторону.....


Uau! Então eu adivinhei que o sinal era falso? :)
ZS: Eu não confio em ninguém e até me verifico duas vezes :)
 
Tantrik >>:

Да там робот рисует. :-)) я вчера написал пятница вверх (просто не надо зявлять что это сверш. факт прогноз он и есть прогноз)

Jovem, é como se você estivesse apontando seu dedo para o céu.

 
RekkeR писал(а) >>
Se tudo correr bem, voltaremos com Stranger. Quando ele cavou as batatas temporãs e as vendeu.


Qualquer sorte com o cronograma ????????

 
RekkeR писал(а) >>

"Sugiro que você mesmo trace uma linha nesta tabela pelos últimos topos e depois use a combinação de teclas Ctrl +X para transferi-la e colocá-la na parte de baixo do dia 22 de março".
Sinceramente, eu não entendo o que precisa ser feito. Você pode postar o roteiro e me dizer o que está errado.