EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2071

 
ok ..... Vou contar meu segredinho de agradecimento .... ))))) se o preço tocar 1,3040 aproximadamente ...então o recuo será de pelo menos 8% da distância coberta de quase 2800 pips .... no aviso da foto os níveis verdes ..... e 8% de 2800 pips é cerca de 200 -250 pips (freebie)
 
chepikds писал(а) >>

Onde você pode ir tão longe que não pode acessar a internet?!!! Tibete talvez? =)))

Existe internet no Tibete :) >> Nenhuma internet na estepe cazaque :(

Alex_Xv escreveu >>

>> deixe-me acrescentar.

Isso faz mais sentido.
 
Alexan >>:


Ну как... За деньги конечно. 45уе в месяц. На сайте неовейв

me dê o link por favor ...quero ver suas obras-primas de artesanato ....

 
odiseif >>:
ладно .....открою свою маленькую тайну за спасибо ....))))) еслицена коснется 1,3040 примерно ...то откат будет как минимум 8% от пройденой дистанции в почти в 2800 пунктов ....на картинке обратите внимание на зеленые уровни .....а 8 % от 2800 пунктов это примерно 200 -250 пунктов (халява )

A propósito, um pequeno aviso ..... preço pode às vezes tocar e retroceder ..... e às vezes tremer um pouco e ir atrás da linha.... mas sempre voltará e seguirá o mesmo caminho 7-10% não importa o quão forte seja a tendência .... (você precisa de uma pausa) então pips não é uma boa recomendação.

 
Alexan >>:


А там нет в свободном доступе шедевров. Тут вариант трай энд бай не канает :)))
http://www.neowave.com/

Obrigado

 
Tantrik >>:


Ну вот и отработала.... а вы говорите стопы...(стопы - зло!)


:)
 
Tantrik >>:


Получается надо до 14.00 держать было...

se eu soubesse quanto guardar, eu viveria em Acapulco))))

 
Tantrik писал(а) >>

E a tabela ali parecia estar bem.... por que consertar 8pps?

A propósito, aussie e canadenses invertem a tendência! tenha cuidado...


Eu o observo, você posta cada movimento e espirra no fórum.

 
Diga a ele para esperar dois minutos quando ele clicar em adicionar e ele se adicionará a si mesmo .... Tenho lido a mesma coisa há duas páginas agora
 
Freio