EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2069

 
Alexan >>:


Да нет в том месте 1-й волны. Обвал будет, но не потому что там 1-я. Можешь подробней разметку сделать, в состав каких более крупных волн входят твои 1-3-5 (кстати где 2-4) и абс? И последняя единичка тож?

Вот вариант:



Já vimos o dinossauro (Dragão).

 
NikT_58 писал(а) >>

Já vimos o dinossauro (Dragão).


E daí?
Não se trata de um dinossauro. É um terminal.

O dinossauro está morto :(( Não vamos falar mal do falecido :)))

 
Alexan >>:


Да нет в том месте 1-й волны. Обвал будет, но не потому что там 1-я. Можешь подробней разметку сделать, в состав каких более крупных волн входят твои 1-3-5 (кстати где 2-4) и абс? И последняя единичка тож?

Вот вариант:



Alex, você está fazendo a coisa certa em Neely, mas em um prazo maior, a que seu ABC-X-ABC se referiria?

Se fosse um impulso, caberia numa onda C dupla falhada, mas e na sua versão ?

 
Boa tarde! Uma zona de venda está se aproximando: 1.3220-1.3240, com uma parada de 1.3255 e um lucro de 1.3070. Uma quebra até 1.3255 abrirá o caminho para 1.3355 ou até mais alta....
 
AK_ писал(а) >>

Alex, você está fazendo a coisa certa em Neely, mas em um prazo maior, a que seu ABC-X-ABC se referiria?

Se fosse um impulso, caberia em uma onda dupla C falhada, que tal sua versão ?



A primeira onda do terminal (três), por exemplo. O próprio Neely ainda está indeciso. Eu não sei :)
Você já leu as previsões do Neely este ano? Quero dizer, você já se inscreveu?
 
waitra писал(а) >>

Além disso, na minha opinião, o canal vermelho-puntiguês está fora de lugar aqui, parece mais um movimento de desvanecimento e transição para a espera - um plano

De qualquer forma, foi o que aconteceu, a suposição foi confirmada

eh...

 
AK_ >>:

Алекс, ты все правильно по Нили вещаешь, однако на более крупном таймфрейме к чему будет относиться твои АВС-Х-АВС ?

Если бы это был импульс, то он укладывается в С волну двойной неудавшейся плоской, а как в твоем варианте ?

Como e onde posso subscrevê-los?

 
Bem, por hoje é tudo!
 
Tantrik >>:


Разворот вниз?


até 1.3555 para cima, sim... =) se isso acontecer, haverá um alce! =)
 
Recebi um alce enquanto escrevia! Lá se foi a reviravolta! :)