EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2064

 
Tantrik >>:


Это новости на сегодня... А написал вам мнение по развалу евросоюза. Может не читали прогноз(ранее писал) - окончание кризиса 2011г разворот евро в районе 1,25 примерно.

Eu também não acredito em um colapso. Mas eles ainda têm sérios problemas pela frente, não concorda? E seu nível de 1,25 é bastante realista. Sim, também há óleo fresco no fogo, quero dizer Portugal.

 
zhuki писал(а) >>

Eu também não acredito em um colapso. Mas eles ainda têm sérios problemas pela frente, não concorda? E seu nível de 1,25 é bastante realista. Há um pouco de óleo fresco no fogo, quero dizer Portugal.


Vai ficar tudo bem!!!
 
Tantrik >>:


Всё будет хорошо!!

Bom para quem?

 
zhuki >>:

Я тоже не верю в развал. Но серьёзные проблемы у них ещё впереди,согласитесь. И ваш уровень 1.25 вполне реален. Да тут ещё масло в огонь свежее,имею ввиду Португалию.

Não haverá colapso se a UE for colocada entre 1.0... a 1.35...
São mais ou menos as mesmas condições de crescimento tanto para a América como para a Europa.

 
Bocman писал(а) >>

As opções parecem ter sido acionadas.

40 As seguintes opções expiram hoje às 1400GMT:


EUR/USD $1,3250, $1,3300/05, $1,3330, $1,3340
USD/JPY Y93,50, Y94,00, Y94,45, Y94,50, Y94,60
EUR/JPY Y125.00, Y126.40
GBP/USD $1,5200
EUR/GBP stg0.8700
EUR/CHF chf1.4315, chf1.4350


Ahh.... as paragens dispararam. Quem me dera que tivessem dito mais cedo...
 
aconselhar plz. quem sabe ou foi treinado no masterforex-v. ir ao seu fórum aberto, todos os profissionais lá como eles ditam o mercado seu jogo. não há tais problemas como temos no tópico quem vai aonde. oligarchs sentar lá?????????
 
MGA >>:
подскажите плз. кто был знаком или проходил обучение в Мастерфорекс-V. зашел к ним на открытый форум там все профи словно они диктуют рынку свою игру там нет таких проблем как у нас в ветке кто куда. там что олигархи сидят?????????

Este ramo aqui tem cerca de um ano (não me lembro exatamente).
Mais um ano e as coisas voltarão ao normal aqui também.

 
MGA >>:
подскажите плз. кто был знаком или проходил обучение в Мастерфорекс-V. зашел к ним на открытый форум там все профи словно они диктуют рынку свою игру там нет таких проблем как у нас в ветке кто куда. там что олигархи сидят?????????

Na verdade, este é o lugar para discutir ferramentas de comércio de software, e isto é apenas uma nota lateral. E sei que muitos nativos são infelizes, mas tolero isso.

 
MGA писал(а) >>
aconselhar plz. quem conhece ou foi treinado no masterforex-v. ir ao seu fórum aberto onde todos os profissionais ditam o mercado seu jogo. não há problemas como aqui no tópico quem vai onde. são oligarcas sentadas lá?????????


Envie-me o link para ler sobre os aligarchs !!!!!!!!!!!.

 
zhuki >>:

Вообще здесь место для обсуждения программных средств торговли, а это просто попутно. И то я знаю,что многие местные недовольны, но терпят.

É melhor mostrar exemplos de suas capacidades na criação de indicadores (ninguém está pedindo para colocá-los no domínio público).
Enquanto isso, tudo o que conseguimos é vender serviços de programação (o que não é bom).
A Vont, por exemplo, escreve programas e comercializa.
É evidente que ele está indo bem.