EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1228

 
Há muitas opiniões e ninguém dá uma previsão precisa!
 
Eva писал(а) >>
Há muitas opiniões e ninguém vai dar uma previsão precisa!

NINGUÉM JAMAIS FARÁ UMA PREVISÃO PRECISA!

 
E o que Galina Evgenievna pensa sobre isso?!
 
Eva >>:
Мнений много, а точного прогноза никто не дает!

Se ao menos alguém tivesse sabido (mesmo por uma hora:)). O fórum já teria sido esvaziado há muito tempo:))

 
Fraktal писал(а) >>

NINGUÉM JAMAIS FARÁ UMA PREVISÃO PRECISA!

Estou pensando que talvez devêssemos entrar e investir em uma máquina do tempo, com pelo menos 15 minutos de antecedência, para que a câmera entre e saia. ))))))))))))))))))))

 
Eva >>:
Мнений много, а точного прогноза никто не дает!


Uma previsão precisa é qual, em uma hora o euro estará à 1,37, em duas horas à 1,36, à noite à 1,40? ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Quem consegue fazer essa previsão está sentado em algum lugar ao sol quente, bebericando uma bebida fria com baixo teor alcoólico, olhando para o oceano.))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
Eva писал(а) >>
Há muitas opiniões, mas ninguém dá uma previsão precisa!

Oh, meu Deus! Se eu soubesse a previsão exata para as próximas horas, depois de amanhã eu convidaria todos vocês a relaxar em uma multidão em Bora Bora por uma semana ou mais.

Leia-o, pense sobre ele, tire conclusões. Por que estamos desperdiçando papel aqui? Ugh... batendo o teclado.

 

na UMIS estragou três contas com seus estúpidos termos e condições, a última vez que abri mais de 5 lotes...;(((((

criou um quarto 1106529

 
Tudo está claro com você, você está apenas conversando, você não pode oferecer nada de útil a uma garota!
 
OlegTs писал(а) >>

na UMIS estragou três contas com seus estúpidos termos e condições, a última vez que abri mais de 5 lotes...;(((((

criou um quarto 1106529

Sim, as condições são horríveis, a propósito, já estou em 28º lugar :)