EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1232

 
sol писал(а) >>

Minhas regressões de hoje têm uma imagem estranha nos diários.

~

Você está negociando de acordo com suas próprias previsões?

Por que você coloca gráficos tão inadequados?

 

E aqui está uma foto dos níveis de outro analista Stephen Cox, do mesmo DJ. EURUSD está na linha de resistência 1.3647.

O nível de stop-turn é 1.3527. Se subirmos, 1,3740 é o segundo nível de resistência.


 
Galina >>:

Вы вообще сами то по своим прогнозам торгуете ???

Что то как то мутно все у вам, зачем такие неадекватные графики выкладывать ???

Eu negocio de acordo com minhas próprias previsões muito mais adequadamente do que as suas, Galina. Acho que meus gráficos causam menos danos do que seu interminável spam.

 
O ouro e a prata fizeram um foguete e já está alto, a Europa deveria estar subindo, mas está nublada. É melhor esperar.
 
sol писал(а) >>

Minhas regressões de hoje têm uma imagem estranha nos diários.

A imagem é realmente estranha O que isso significa? >> Para onde estamos indo?
 
Alexan >>:
Картинка и вправду странная Что сие означает? Куда идем?

Estamos na parte superior da previsão. Linhas de apoio azuis, resistências vermelhas. Antes da regressão, um pico de mais de 900+ pips foi puxado para cima. Parece uma inversão de tendência se quebrarmos o canal. Esta semana estou jogando a partir de suportes e resistências no pullback.

 
Necron писал(а) >>

Como sempre várias opções=)))) Se for KDT, então a marcação Wozny está correta (com um triângulo) e o alvo é 32, e se depois de um pullback quebrarmos 3662, vamos com os touros para 4017 :)))

Você está observando o quinto? Está prestes a decidir se é uma cunha. Há o 4º atrás do 1º novamente.

 
sol писал(а) >>

Estamos na parte superior da previsão. Linhas de apoio azuis, resistências vermelhas. Antes da regressão, um pico de mais de 900+ pips foi puxado para cima. Parece uma inversão de tendência se quebrarmos o canal. Esta semana estou jogando a partir de suportes e resistências no pullback.

+1

 
Galina писал(а) >>

Você está negociando com base em suas próprias previsões????

Não está tão claro por que você coloca gráficos tão inadequados?

nós fazemos :)

que intervalo você usa para analisar a situação?

 
firemast писал(а) >>

comercial :)

em que intervalo você está analisando a situação?

Faço-o em dias e semanas.

Às vezes eu o faço em horas e horas, mas é só para pegar o preço,

Uso pequenos intervalos para entrar ou sair, mas analiso o preço em dias e semanas.