EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1224

 
Alexan >>:

Ох, кого-то из нас разведут по-курпному нОнче :)) Либо ьыков, либо медведей.. Но у меня дурное предчувствие, что могут и тех, и других :))) Ребяты, давайте все вместе думать, надо все варианты учесть. Форте, выложишь свежие мысли сегодня? Я лично все-таки вниз пока смотрю.

И по аусси кто что думает? Тоже медведю пока.


Estou nas próximas 1,5-2 semanas pelo menos - acima, e então veremos. O meu objetivo é 3850-41, mais alto, acho que, se alguma coisa, irá em círculos muito grandes.
 

:) sim, isto vai ser uma verdadeira burla...

planeja saltar para 1.367 e depois descer para a baixa....

 
cr0ss >>:

:) мда развод затевается недетский...*опой чую

планирую на подскок в район 1.367 затем спуск на минимумы....



Esse é apenas o primeiro alvo. Não, eu estou mentindo, eu recebi o primeiro no 3840.
 

Enquanto todos esperam pelo divórcio, uma correção começou, a questão é até que nível.

 
No H4, podemos ver claramente o impulso - a primeira onda. A questão é o que será desenhado nos não agrícolas: a segunda onda ou já a terceira onda. Quem pensa o quê?
 
Alexan >>:

Ох, кого-то из нас разведут по-курпному нОнче :)) Либо ьыков, либо медведей.. Но у меня дурное предчувствие, что могут и тех, и других :))) Ребяты, давайте все вместе думать, надо все варианты учесть. Форте, выложишь свежие мысли сегодня? Я лично все-таки вниз пока смотрю.

И по аусси кто что думает? Тоже медведю пока.


Um canal horizontal foi formado em todos os pares e um canal contra a tendência atual. Portanto, estamos em uma correção.
 
gip >>:


На всех парах сформировался горизонтальный канал и канал против текущего тренда. Так что мы в коррекции. Ну а можно ли торговать в коррекции, ты наверное лучше меня знаешь. Чего там умные книжки по этому поводу пишут?


Eles não escrevem tretas suficientes em livros inteligentes? Ontem o EuroAud caiu na minha parada, acabei de entrar novamente em uma compra.
 

Antes da abertura do comércio europeu, a situação é curiosa e provavelmente promissora.
O Euro está se aproximando de um forte nível de indicador Murray.
E a libra está "hesitante" na linha de tendência de resistência....


 

Acho que os picos da semana passada irão definitivamente se romper. Mas não na primeira tentativa. Eu acho que sim:


 
DFX писал(а) >>

Acho que os picos da semana passada irão definitivamente se romper. Mas não na primeira tentativa. Eu estou pensando assim:

O markup corresponde a um dos meus desenvolvimentos mais possíveis!