EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1225

 
strangerr >>:


А разве мало х-ни пишут в умных книжках? Вчера евроауд у меня выбило по стопу, только что вошел опять на бай.


Isso é compreensível, coloquei dessa forma porque ele é um homem-lobo e não percebeu a correção. Só para ter mais cuidado :)
 
DFX >>:

Думаю, что шипы прошлой недели точно будем пробивать вверх. Но не с первой попытки. Думаю так:



Assim será.
 
O fato de que estamos descendo para 1.3500-1.35050 é certo, o candelabro diário ainda não fez uma sombra
 
DFX писал(а) >>

Acho que os picos da semana passada irão definitivamente se romper. Mas não na primeira tentativa. Eu acho que sim:

É o mesmo que minha versão do markup que coloquei na segunda-feira de manhã ou no domingo à noite, acho.

Mas agora as coisas mudaram...

Minha mega estratégia de múltiplas moedas me diz que pode não haver um recuo !!!!!!!!!!!!!.

Em uma decisão de tarifa na eurzone, o eurik poderia tanto se livrar como ser empurrado para cima.

Você tem que ser mais cuidadoso.

Qualquer coisa pode acontecer.

 
Galina >>:

Это и с моим вариантом разметки совпадает,я его в понедельник кажись утром или ночью в воскресенье выкладывала...

Но теперь кое что поменялось...

Моя мега мультивалютная стратегия говарит мне, что отката вниз может и не быть !!!!!!!!!!!!!

На решении по ставке в евра зоне, еврик могут и пролить и вверх вынести.

Надо быть внимательнее.

Всяко мона случиться.


Minha mega estratégia multi-currency))))
 
Galina писал(а) >>

Qualquer coisa pode acontecer.

Sim, vai. No momento, acho que as chances do cenário de Galin aumentam drasticamente quando a última alta é quebrada. Refiro-me ao nível de 1.3654.

Caso contrário, deve começar uma forte queda. Concordo com o Sr. Vozny, por enquanto. A meta está abaixo de 1,33

 

Olá a todos! Meus pensamentos sobre o judeu são os seguintes: se não quebrarmos o 3685 para cima, mas quebrarmos o 3600 para baixo, provavelmente iremos para 3520; se renovarmos o mínimo de 3435, a estrada para 3100-3200 abre (mais provavelmente), se quebrarmos o máximo de 3685, os alvos (marcados com uma linha vermelha na quebra) são 3719, 3883, 4017 (mas há uma chance de reversão para baixo a 3725). A segunda captura de tela mostra a resistência e o suporte (linhas roxas - níveis fractais no mês, azul nas semanas, vermelho na linha diária, linha pontilhada cinza no H4).


 
Alexan >>:

Эт точно. На данный момент думаю при пробитии последнего максимума резко возрастают шансы на Галин сценарий. Имею ввиду уровень 1,3654.

Иначе должно начаться сильное падение. Солидарен пока с г-ном Возным. Цель - ниже 1,33


Não sei sobre o Sr. Vozny, mas acho que um recuo para a área 3530-70 e depois um novo aumento para o mínimo de 3840.
 

Em geral, todos têm aproximadamente o mesmo layout.....

O que isso significaria... ???

Parece que o eurik está se preparando para algo muito interessante....

E parece que estamos todos errados aqui, ela vai ser sorrateira como sempre.

 

Eu acho que sei o que a eurik fará!!!

Wavesmen, vamos lá, o que acontece se o seguinte acontecer.....? ???

Primeiro a UE sobe, quase imediatamente para 1.3780.

Depois disso, desce, quase em um dia, novamente para 1.3470.

Que tipo de imagem surgirá então ???????????????

Repito, eu não sou um omnívoro.

O que isso significará ?