EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1227

 
cr0ss >>:

безполезно ему звонить, он ушел с валютных рынков на золото... чтоб типа не при делах быть когда евровалюту обвалят :))


Sério? Soros não pode viver sem moedas, ele trabalha com fundos, e as operações de fundos estão diretamente ligadas ao mercado de moedas.

Para acreditar nas palavras do Sr. Soros, como hei-de dizer... Soros é tão rico porque ele pode trabalhar muito tecnicamente. Durante a sua vida, ele lixou muito tecnicamente... mais de um milhão de pessoas e agora vive de seu dinheiro :))))

 
gip >>:


Да неужели? Сорос не может без валют жить, он же с фондами работает, а операции с фондами прямо завязаны на валютный рынок.

Верить словам г. Сороса это как бы это сказать... Сорос потому такой богатый, что умеет очень технично работать. Он за свою жизнь очень технично нае... не один миллион людей и теперь живет на их денежки :)))


Ele também já não me visita há algum tempo)).
 
Necron писал(а) >>
É melhor mudar para USDJPY agora, há a possibilidade de completar uma estrutura principal (mesmo por Woznoy) e uma caminhada para 98-99 (talvez mais alta). Primeira confirmação em 89,40

NOT....

Desculpe, não há como me meter nesta chatice.

Ela subirá em um momento, mas quem diabos sabe?

>> casal nublado.

 
NikT_58 писал(а) >>

Depois, digamos com uma precisão de +/- 20 pontos, por exemplo.

Bem, normalmente, se eu der números, os coloco entre parênteses para indicar se são precisos ou não, e nos intervalos semanais e diários, o sistema também calcula o erro para mim.

Escrevi sobre isso uma vez antes. Ele simplesmente sobe ao céu em um dia, seus cerca de +\- 80-150 pontos, o que não é bom para o comércio intradiário :))))

 

Olá a todos!

Por favor, informe como eur/usd se comportará no futuro próximo, observe!

 
Galina >>:

ну обычно, если я называю цифры, то в скобочках указываю точные они или нет, а на недельных и дневных интервалах мне система погрешность то же считает.

Я уже как то об этом писала. Просто внутри дня она подскакивает до небес сразу, там примерно +\- пунктов 80-150, как понимаете для внутридневной торговли ну точно не годится :)))

Portanto, não conta.

 

Olá a todos!

Por favor, informe como eur/usd se comportará no futuro próximo, observe!

 
Eva >>:

Привет всем!

Посоветуйте пожалуйста, как поведет себя eur/usd в ближайшее время, часы?!


Dê uma olhada nos postos de hoje. As opiniões são abundantes.

 
gip писал(а) >>

Sério? Soros não pode viver sem moedas, ele trabalha com fundos, e as operações de fundos estão diretamente ligadas ao mercado de moedas.

Para acreditar nas palavras do Sr. Soros, como hei-de dizer... Soros é tão rico porque ele pode trabalhar muito tecnicamente. Durante a sua vida, ele lixou muito tecnicamente... mais de um milhão de pessoas e agora vive de seu dinheiro :))))

Sugiro renomear Tio Kolya para (com sotaque judeu) Uncle George :)