EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2076

 
Tantrik >>:


Спасибо! евру закрыл! австралийца продал+

Sim, eu também fechei, +40p em 30 min

 
A libra foi lindamente
 
Goje >>:
красиво фунт пошол

e o euro irá! não para os trovões 1.3500! ou mesmo 1.3700! como escrevi anteriormente.... Vender por enquanto, nem que seja só nos pullbacks! O que informarei de tempos em tempos! =) a meta de curto prazo mais próxima é 1.3300! também escrito anteriormente. Estas informações podem ser levadas em conta, são praticamente confiáveis. =)

 
chepikds >>:

и евро пойдет! не за громами 1,3500! а то и 1,3700! как писал ранее.... с продажами пока подвязывайте, если только на откатах! о которых буду изредка сообщать! =) ближайшая краткосрочная цель 1,3300! тоже писал ранее. Эту информацию можно принять к сведению, она практически достоверна. =)

Se não é segredo, a que preço você comprou o euro?

 
chepikds писал(а) >>

e o euro irá! não para os trovões 1.3500! ou mesmo 1.3700! como escrevi anteriormente.... Vender por enquanto, nem que seja só nos pullbacks! O que informarei de tempos em tempos! =) a meta de curto prazo mais próxima é 1.3300! também escrito anteriormente. Estas informações podem ser levadas em conta, são praticamente confiáveis. =)


Caro senhor, diga-me, por favor, como entender seu apelido ??????????
>> Eu não sei falar inglês.

 
chepikds писал(а) >>

e o euro irá! não por trovões


"- Onde está o dinheiro vindo de Zin" ( s.)

19:36 - *Ministro da Fazenda alemão: Uma solução para a situação grega deve ser bem sucedida para evitar um "efeito dominó".

O problema até agora é a preservação da UE e da Eura como moeda. Não há dúvidas sobre o custo da.......
 
Bocman >>:


Уажаемый скажите плиз как понять ваш НИК ??????????
А тоя ванглийском не силен

e não há tradução para ela! =)

 
chepikds >>:

и евро пойдет! не за громами 1,3500! а то и 1,3700! как писал ранее.... с продажами пока подвязывайте, если только на откатах! о которых буду изредка сообщать! =) ближайшая краткосрочная цель 1,3300! тоже писал ранее. Эту информацию можно принять к сведению, она практически достоверна. =)

Meu mandado está aqui .

 
Tantrik писал(а) >>


>> Obrigado! >>Euro fechado! >>Aussie vendido!


Observe atentamente este par, parece que ele quer ir um pouco mais alto ainda.

 
Eu acho que o Eurobucks vai virar se não esta tarde, então certamente na próxima semana - por quê? porque o dólar não pode se valorizar por tanto tempo, o dólar tem definitivamente se valorizado - veja o aumento mensal do preço do ouro, e o ouro na análise fundamental, os gráficos mensais refletem a força do dólar, e nós já vimos outra baixa para o Eurobucks e outra alta para o ouro :) . E quem se lembra agora, como no ano passado, da crise no sistema econômico americano? Neste momento, todos estão em seus lábios, apenas a Grécia e coisas do gênero.
Se não estou enganado, os Estados Unidos deveriam começar a comprar petróleo - parece ser nesta época do ano, mas um dólar forte não faz nenhum bem :)
E os "contos de fadas" sobre a Grécia provavelmente serão confusos por muito tempo.
Se seguirmos a afirmação de que existem padrões (repetição de gráficos) no Forex, então aqui está um padrão interessante: