EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2083

 
ouro)
 
 
whiteeuro писал(а) >>


Muito obrigado!
 
Alexan >>:


Большое спасибо!

Eu participo!

 
Que monte de almas perdidas, oooh, oooh )))

Senhores, pegue um pedaço de papel em suas mãos, coloque-o à direita do monitor contra estes gráficos e mova-o para a esquerda...
Todas as suas análises Neo irão em pedaços...
 
Joker писал(а) >>
Que monte de almas perdidas, oooooh ))))

Cavalheiros, pegue um pedaço de papel em suas mãos, coloque-o à direita de seu monitor contra estes gráficos e mova-o para a esquerda...
Todas as suas análises Neo vão cair em chamas...


Mãos no ar! Você tem algo a oferecer em resposta ao Sr. Neely? Ouça suas previsões :)

 
Na semana anterior, completou a formação do sinal da zona de resistência (como visto no OsMA - Weekly), então se a quebra de 1,31 está "caindo"... )), se não - vice versa...
 
Joker писал(а) >>
Na antepenúltima semana, a formação do sinal de alcançar a zona de resistência (como visto no OsMA - Weekly) é completada, então se a quebra de 1,31 está "caindo"... )), se não - vice versa...


Bem, na verdade, é uma previsão brilhante. Se não for para baixo, então para cima. Por alguma razão eu pensava assim.
 
Alexan >>:


Ну собственно шикарный прогноз. Если не вниз, то вверх. Почему-то я так и считал

Eu não faço redação, eu trabalho com modelos de probabilidade, então essa é a resposta que eu tenho.

De acordo com minhas leituras atuais, a correção para 1,37 é provável.

Acima tem uma probabilidade de 18,3536585%.

Para baixo respectivamente 81,643415%.

Faz mais sentido?

 
olivero >>:

Присоединяюсь!

O que todos vêem nunca vai acontecer.
Portanto, ou se vai embora cedo, ou vamos fugir.
Eu sou a favor deste último.