EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1974

 
RekkeR >>:
стр. 1965

Eu ainda não sei nada, digo, está tudo espalhado, os indicadores estão em direções diferentes. Ainda assim, eu acho que está caindo.

 

É um peru de 30m, e meu palpite é comprar até cerca de 22 msk, e então o coelhinho pode pular fora. У?
 
strangerr писал(а) >>

Eu ainda não sei nada, digo, está tudo espalhado, os indicadores estão em direções diferentes. >> Mas eu acho que está caindo.


Vou terminar de desenhar o 5º por impulso... Como se não fosse o terceiro grande a começar a se desenhar.
 
Alexan >>:


Плин пошла 5-ю в импульсе дорисовывать... Как бы не третью крупную начала рисовать вверх...

Qualquer coisa é possível, se quebrarmos 3690, então para cima.

 
strangerr >>:

Все может быть, если пробьем 3690, то вверх.


Acho que estava errado em subir devagar, bastante rápido...
 
Minha opinião é que a lacuna deve ser fechada a partir daqui, e de lá para o norte.
 
 
NikT_58 >>:

Eu, também, espero que tal desenvolvimento ocorra pelo menos até 3560

 
e em uma hora e meia tudo ficará claro...



Acho que se a vela de 4H se fechar acima da resistência, então definitivamente para cima (pelo menos para 1.3750 - 70) e se for inferior, então podemos lambê-la novamente por um par de quatro .... e se não conseguir subir, desça ..... e não se mova para o norte, por enquanto .... em geral aguarde mais 1,5 horas....
 
Galina >>:

Думаю, я ошиблась, насчет медленно наверх, скорее всего быстро...

Se você está descendo rápido, pode imaginar como será rápido a partir de um ano...
(-: