EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1973

 
Parece que estamos começando a avançar na direção certa.
 
Skymaster >>:
Я так понял ни одного меня родня считает идиотом? =) Все трейдеры недопоняты... =( Мы просто не хотим работать )))))))

Eles não estão me dizendo nada, mas tenho a sensação de que eles estão pensando

 
Alexan >>:

Вахаха!!! Как точно подмечено!


Стренджер вообще-то себя имел ввиду, Галочка, и свой возраст :) Если Вы не заметили, у него тоже пару дней назад был ДР.

А мой год рождения мы проехали на прошлой странице... К чему бы всё это?

Entendo que vocês são os mais velhos entre vocês, serão 45 em junho, mas a crise da meia-idade já passou, espero;)))))))))

 
OlegTs писал(а) >>

Entendo que sou o mais velho entre vocês, terei 45 anos em junho, mas a crise da meia-idade já passou, espero;)))))))))


Bem, aos 45 anos, estamos todos calmos novamente :)))) O principal é que você tem boa aparência, o resto não é nada. Alguém empurra a Eurolândia para baixo?
 
RekkeR писал(а) >>

Estranho, afinal eu também tinha uma desculpa na segunda-feira, hoje vamos nos recuperar. Para você, estar sempre saudável e ter algo a ver com isso. Se você se deixar levar por este processo, você simplesmente desviará a conversa de seus parentes no Forex para um humano normal.
O que você acha da imagem da tela acima dos chinelos?

 
MaximuS60 >>:
чета в низ никто не тянет рынок

e não há para onde ir há apenas bai))))

 
Todos têm aniversários em todo o lugar !!!!
PARABÉNS A TODOS VOCÊS, IRMÃOS!!
:))))
O euro está subindo.....
Estou a 1.3570 em longa data :)
Estou esperando por 1.3767, mas não rapidamente....
 
RekkeR >>:

Strangerr, оказывается у меня и в понедельник был повод, сегодня наверстаем. Тебе, чтобы всегда было здоровье и куда его применить. Если увлечься этим процессом, ты запрсто отвлечешь разговоры родни о форексе в нормальное человеческое русло.
Что скажешь о скрине над тапками?

Obrigado, a que imagem de tela você está se referindo?

 
Galina >>:
А еврик все таки наверх пойдет.....
я короче от 1.3570 в лонгах :)
ЖДУ НА 1.3767, но только не быстро....


As pessoas parecem estar se instalando de forma irreprimível.

 
Em geral, a tarde é melhor passada na cerca. ou tubulações por sua própria conta e risco)