EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1966

 
VADIM911 >>:
Привет всем картинка по eur/usd интересная что полетим до 1.34

Vejo 1.29-1.30

 
VADIM911 >>:
Привет всем картинка по eur/usd интересная что полетим до 1.34

Não insisto ( por ondas é apertado - não sei a hora de alcançar ou o alvo exato) mas a direção é aproximada ... mas há linhas de controle ao longo do caminho .... pode haver ajustes ...




Vamos alcançar a linha azul, depois vamos ver como o mercado reage... se romper facilmente até 1.2950 - 1.3000 ... mas por enquanto é uma teoria .... corrigiu a captura de tela com elive second ... Eu não mudei os picos enquanto os desenhava...

 
 
waitra писал(а) >>

Sim, eu quero muito preenchê-lo, especialmente agora. De acordo com meus cálculos, a inversão local deveria ser de 1.357 e parece que sim. Alguma coisa me parece estar no top a la double top de hora em hora ou algo parecido.

Olá a todos! Tudo foi de acordo com a marcação :-) agora podemos refletir mais. Vejo um aumento em 1.375

 
e aqui está outra opção ... no caso de uma quebra da resistência St. Green ...



quando se desenha 1 onda, a segunda onda coincide com o topo da segunda onda. e a terceira onda é pintada até ....... portanto, depende de que lado da jogada você olha... Eu estou à margem... o objetivo é o mesmo que os apoios e resistências globais ... A resistência verde será decisiva ...
 
oleniknik >>:
стренджер, ау .... ты чо у Галины на день варенье загулял ... ни тебя ни ее.... какие мысли ?

Sim... Realmente faltou.

 
Por que Galina's? Eu também tive o meu na segunda-feira)).
Os indicadores estão em todos os lugares.
 
Bom dia a todos! Café!

Antes de mais nada, Galina Feliz aniversário para você! Tudo de bom ) Boa Sorte ) e Doce ) Pouco a pouco todos vão chegando ao que escolheram neste mundo !

Reler as últimas páginas ... há uma imagem com um canal descendente suave no H4 ... gostou ...

Eu mesmo já fui ao mcl4 e 5. Não quero mais abrir com minhas mãos ) e acordei com um lucro na ue a partir de três noites de trichet )
 
strangerr >>:
А чего у Галины? У меня и свой в понедельник был.)))

Boas festas para você. Você teve alguma mudança de planos desde domingo?

 
mixo_lexus >>:
Всем Доброе УТро ! Кофе !

Первым делом Галина С Д.Р. Вас ! Всего самого самого ) Профитного ) и Сладкого ) Маленькими шажками все доходят до того, что они выбрали в этом мире !

Перечитал последние странички .. там дето картинка с плавным нисходящим каналом на Н4 .. понравилась...

Сам ушёл в Мкл4 и 5ый .. Руками больше не хочца открываццо ) а так проснулся с профитом по евре из за трёх ночи трише )


Eu também gostei no H4)))) Deve estar a cair, mas algo está a mantê-lo afastado))))