EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1231

 
Necron писал(а) >>

Eu concordo. Da propina que você pode tirar=))))

Eu não vejo a lógica em você. De acordo com a marcação, você desenha o terminal. Deve haver uma queda acentuada depois disso. Ou é um impulso? Então você não notou a interseção da 1ª e 4ª ondas? Ou é a chamada "cunha" de Balan? Então você está esperando a 2ª onda para recuar e subir na 3ª onda?

 
Alexan >>:
Если обратите внимание на последний подъем, то там в якобы импульсном движении вверх пересекаются 1-я и 4-я волны. Что в принципе недопустимо для импульсов. Так что импульсного движения вверх пока не наблюдается.

Como assim?:)) 5-3-5-3-5(?), triângulo diagonal inicial, cruzamento 4 e 1 é uma obrigação! Pode ser a primeira onda em um impulso, cunha ou ziguezague. Alvo aponta para 4017.

 
Não, meus queridos, eu não estou pedindo em casamento neste site! É para saber sobre o prognóstico!
 
Eva писал(а) >>
Não, meus queridos, não estou pedindo para casar neste site! Eu estou pedindo uma previsão!

Sugiro que baixemos 30 pips no Eurodólar, para ter certeza e rapidez.

 
Alexan >>:

Не вижу логики у Вас. Согласно разметке рисуете терминал. После него должно быть резкое падение. Или это импульс? Тогда не заметили пересечения 1-й и 4-й волн? Или это так называемый "клин" Балана? То есть ждете отката 2-й волной и вверх на 3-й?

Como sempre várias opções=)))) Se for um KDT, então o layout de Wozny está correto (com um triângulo) e o alvo é 32, e se depois de uma rechaçada quebrarmos o 3662, vamos com os touros para 4017 :))

 
ChachaGames писал(а) >>

Proponho apontar o Eurodollar para baixo 30 pips para um rápido e seguro

Garantia 50/50 :)

 
Eva >>:
Нет, дорогие мои,я на этом сайте не замуж прошу меня выдать! А узнать про прогноз!


Quase todos dizem que o Euro subirá, possivelmente com uma recuo máximo para 1,35, eles nomeiam metas de 1,384 a 1,46, de que mais previsão você precisa?
 
Eva >>:
Нет, дорогие мои,я на этом сайте не замуж прошу меня выдать! А узнать про прогноз!

Aqui está uma previsão para você... :)


Coluna Dow Jones Newswires por Francis Bray, Master Technical Analyst /MSTA/


EUR/USD durante o dia: Uma armadilha de urso disparada na baixa de terça-feira de 1,3433 e depois o par mostrou bons ganhos em direção às altas da faixa de 1,3683-1,3693. O fracasso em quebrar os novos mínimos de 9-10 meses em torno de 1,3433 indica uma tentativa de formar uma base importante e uma quebra acima de 1,3693 abriria o caminho para a alta em direção à alta mais baixa de 1,3789, alcançada em 17 de fevereiro. Somente uma queda abaixo da maior alta de 1.3514 proporcionaria uma oportunidade para um retorno à baixa de 1.3433.

 
Merci!
 

Minhas regressões de hoje têm uma imagem estranha nos diários.



~