EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 797

 
Sta2066 писал(а) >>

A julgar pelo retrocesso do ramo, e o surgimento de novas faces. << Poucos voltaram do campo de batalha... >>. Embora alguns rostos familiares permaneçam.

Vá para as minas!!!

== sync, corrected by elderman ==

 
Noterday писал(а) >>
Eu pessoalmente tenho 2 vilarejos trabalhando em pleno poder. Mas, por uma questão de princípio, não fecharei minha 1 baía :) De jeito nenhum :) De qualquer forma, uma correção está ao virar da esquina, só não consegue descobrir quais BONS dados sobre a UE ou dados ruins sobre os EUA poderiam transformar a tendência de queda em uma correção..... Merda, e eu também não consigo entender porque se a segunda onda de crise realmente começa - a porra do BAX está subindo :))))

Após o Ano Novo, você poderá pegá-lo, ou talvez em abril ))))

 
Noterday писал(а) >>
Por que é inconclusivo? É que você não consegue sobreviver com UMA inércia no mercado! Eu pessoalmente utilizo os métodos de "seguir a tendência", análise de ondas, fundação e diferentes indicadores (se houver um flat). Tudo isso, em conjunto, me dá lucro. E você não pode construir nada somente sobre a inércia, porque nem sempre está presente....

>>Sim, hoje eu também apliquei porque c pecado, regras do curso escolar ;) quem não sabe do que estamos falando, vai à escola.

 
Helex писал(а) >>

Isso mesmo, eu também apliquei porque c pecado hoje, regras da escola ;) quem não sabe do que estamos falando, vai à escola.

eu me lembro o que é um bisector.... é um rato que corre pelas esquinas e divide o ângulo ao meio.

 
Noterday >>:
Почему безрезультатно? Просто на рынке невозможно обойтись ОДНОЙ инерциональностью basile! Я лично использую и методы "следуй за трендом", и волновой анализ, и фундамент, и различные индикаторы (если идет флэт). И вот это всё, в совокупности, даёт мне прибыль. А на одной инерциональности не построишь ничего, т.к. не всегда она присутствует....

E você não pode construir nada só sobre a inércia, porque nem sempre está presente...- é isso que estou dizendo!

 

Sem uma recuo, será difícil quebrar 1.4300. Uma correção para 1.4500 é bem possível.

 

Eu sou novo aqui. Há um ano venho acompanhando os eventos. Costumava vender meus depósitos, desisti e comecei de novo. Agora me envolvi. Ganhei algum dinheiro, você pode rir, mas estou muito contente. Minha previsão é que o mercado cairá, talvez até 1,2-1,12. Pode haver algumas correções. A primeira é até 1,5 e pode ser até 1,7.

 

É real, é tudo real.

Você só tem que trabalhar, não brincar (c).

P.s. Se até 1,7, é mais um impulso do que uma correção.

 
Poderia muito bem ser uma correção, seria 50% Fibo de toda a queda atual. Mas ainda assim, antes disso...
 
fasklo писал(а) >>

Eu sou novo aqui. Há um ano venho acompanhando os eventos. Eu costumava vender meus depósitos, desisti e comecei de novo. Agora eu me envolvi. Eu ganhei algum dinheiro, vocês vão rir, mas estou muito feliz. Tenho uma pergunta para vocês. Minha previsão é que o mercado cairá, mas poderá ir para 1,2-1,12 e poderá corrigir de tempos em tempos. O primeiro é 1,5 e poderá ser 1,7.

Eu ganhei realmente muitos US$ 1000, mas também ganhei no cassino, embora todos lá ameixem ;) Mas depois do forex, o cassino não é relevante em absoluto.

Acho que sou um mau apostador)))) Eu não gosto da palavra "eu".

Uma sistematização não-linear e multinível é importante em todos os lugares. Caso contrário, o caos não pode ser dominado.