EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 801

 
Noterday писал(а) >>

Uma surpresa para alguns e uma boa conclusão da onda 3* Elliot para outros :) A propósito, deve descer mais uma vez, para 1.4190-80. Tentarei olhar mais além, por favor não chute :)

1) 1.4190-80

2) 1.4400

3) 1.3900

4) 1.4550 - 1.4700

5) E então temos que assistir em detalhes: podemos ir para a nova alta ou podemos entrar na terceira grande onda até 1.3000 e mais...

Que tal :)

E o primeiro ponto é baseado no que acabei de receber abaixo.

 
O primeiro ponto (novamente, com base nas ondas, a menos, é claro, que tenha havido erros, mas a julgar pelos lucros - não houve nenhum :)) é baseado na conclusão da 3ª sub onda da 3ª onda da 1ª grande onda. Não vou mostrar a captura de tela como uma questão de princípio, porque há muitos juristas e caluniadores aqui...
 
Noterday писал(а) >>
O primeiro ponto (novamente, baseado nas ondas, se certamente não houve erros, mas a julgar pelos lucros - não houve nenhum :)) é baseado na conclusão da 3ª sub onda da 3ª onda da 1ª grande onda. Não vou mostrar a captura de tela como uma questão de princípio, porque há muitos juristas e caluniadores aqui...

Ha. Não me importo com os caluniadores. O que conta é a sua opinião. Ninguém sabe como vai ser de qualquer maneira. Coloque um screenshot.

 

Noterday, então você tem 50% Fibo e um movimento para cima, então você tem a terceira onda Elliott e um movimento para baixo))

O dólar está cansado, é hora de descansar :)

 
syan >> :

Noterday, então você tem 50% Fibo e um movimento para cima, então você tem a terceira onda Elliott e um movimento para baixo))

O dólar está cansado, é hora de descansar :)

Leia primeiro o fio em vez de colocar uma palavra depois de ler as últimas 2 páginas...

Todos aqui publicaram suas estatísticas, acho que vou me gabar dos dois últimos meses de negociação também :)



É tudo o que venho postando no fórum. Se eu digo que sou Bai então comprei, se sou Sell então vendi. Eu já disse muitas vezes para equilibrar uma posição, olhe para o estado, ele mostra todo o equilíbrio, que fechou em 0, ou +1 APP.


>> Boa sorte a todos :)

 
Noterday писал(а) >>

Leia primeiro o fio em vez de colocar uma palavra depois de ler as últimas 2 páginas...

Leia 800 páginas? Eu prefiro acreditar que você está prevendo as coisas corretamente))

 
syan >> :

Leia 800 páginas? >> Eu prefiro acreditar que você está prevendo as coisas corretamente).

Longe de tudo que eu prevejo corretamente aqui....oh longe de tudo... provavelmente nem 1% correto:)))) Eu apenas entro no mercado SOMENTE quando tenho 100% de certeza.


p.s. Estou aqui desde aproximadamente a página 300 :)))

 
Noterday писал(а) >>

Leia primeiro o fio em vez de colocar uma palavra depois de ler as últimas 2 páginas...

Todos aqui publicaram suas estatísticas, acho que vou me gabar dos dois últimos meses de negociação também :)

É tudo o que venho postando no fórum. Se eu digo que sou Bai então comprei, se sou Sell então vendi. Eu já disse muitas vezes que tenho um breakeven, olha o estado, ele mostra todas as posições de breakeven que fecharam em zero ou +1 APP.

Boa sorte a todos :)

Por que você apagou os números?! Não se preocupe, não vamos ficar com ciúmes. )))))

Aqui estão meus resultados. Nas linhas retas, limpei o sorteio.

 
Legal) Eu tenho menos, no entanto :) Mas o quanto ainda não se sabe, para não dar azar, cara))) Respeito ao TEXX!
 
Noterday писал(а) >>
Legal) Eu tenho menos :) Mas não vou dizer o quanto eu tenho, então não vou dar azar). Kudos para TEXX!

Eu não quero foder com você, apenas lhe mostrei como você pode trabalhar com suas mãos, sem assessores. Eu trabalho com propinas.

Na verdade, estou esperando para ir para o norte..... No H4, o martelo está pairando.