EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 793

 
Assim, a dupla foi testar novas alturas para hoje possivelmente apenas 1.4410-20 por enquanto.
 
e então veremos
 
Quando será movido....
 
Em breve se moverá de tal forma que ninguém ficará satisfeito, a mola está encolhendo
 

Se você soubesse para que lado, você estaria em um mundo de dor.

 
Helex >> :

Sobre o objetivo da baixa tendência atual, para aqueles que esperam fortemente uma reversão )), 1,4 e um pouco mais baixo, é claro, com correções... Mais precisamente, 1.380-1.385,

Eles devem superar isso até o Ano Novo. Caso contrário, não haverá índices nas tabelas ;)

O mais certo é 1,37123, mas eles podem não ter sucesso este ano.


Concordo, muitos caras de boa reputação já estão falando sobre isso também. Ouvi dizer que os bons dados dos EUA são apenas temporários, no final de janeiro tudo voltará ao normal, o dólar cairá novamente, não verá outro movimento, é claro para todos, e o euro subirá novamente, e as estatísticas dos EUA serão ruins novamente.
 
Sem ofensa, o gráfico irá para a direita. :)
 
bernc писал(а) >>
Sem ofensa para você, a tabela irá para a direita. :)

Estranho, mas meu preço fica parado, mas o gráfico se move para a esquerda....

Preciso mudar a empresa de corretagem urgentemente :)))

 

Não quero ser profeta, eu mesmo não trabalho em um palpite, mas na minha opinião há uma reversão para correção nesta tendência de queda...

Eu mesmo defini os níveis, cuja penetração considerarei como um ponto de entrada. Até lá, sou um observador.

P.S. Boa sorte a todos e boas tendências!

 

A inversão para uma correção ocorreu ontem =)

A questão inteira é até que ponto "norte" o mercado pode corrigir...