EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 800

 

Comercializando o sistema comercial "Três Ordens" muito feliz http://market-strategist.blogspot.com


O blog não estava funcionando antes, agora está funcionando!

 
EricGR >> :

Não gosto de negociar com o dinheiro de outras pessoas... Não gosto, isso coloca muita pressão sobre a psique, mas com meu próprio dinheiro) você se sente seguro e protegido... seu próprio dinheiro ganho com muito esforço)

E sobre o tema do ramo, de 15 a 20 de janeiro do próximo ano, as tendências mudarão, o dólar em baixa, o ouro em alta, o euro e a libra combinada com o dólar crescerão.

E você continua adivinhando...

Você ainda está discutindo sobre objetivos...

>> Boa sorte a todos e boa sorte com as tendências!

 
EricGR писал(а) >>

Não gosto de negociar com o dinheiro de outras pessoas... Não gosto, isso coloca muita pressão sobre a psique, mas com meu próprio dinheiro) você se sente seguro e protegido... seu próprio dinheiro ganho com muito esforço)

E no ramo, de 15 a 20 de janeiro do próximo ano, as tendências mudarão, o dólar em baixa, o ouro em alta, o euro e a libra esterlina, emparelhados com o dólar, vão crescer.

E se for um trabalho?

 
Galina >> :

Você pode me dizer mais sobre onde é o melhor lugar para se negociar opções de moeda?


O Saxobank tem um sub-broker. finam dot ru. Procure a aba "mercados globais" ali e pegue a plataforma finam malti exchenge. Estou nele desde que saiu (e não há outras opções realmente......)
 
Helex >> :

E se for um trabalho?


>> isso é diferente, um homem está pronto para isso, é seu trabalho.

Lord_Shadows, e eu não estou adivinhando. Digamos que tenho certeza disso, digamos que algumas pessoas não concordam, isso é assunto deles. Ainda não estou convencido, então vou me ater ao roteiro. A propósito, ainda não discuti com ninguém sobre os objetivos.

 
EricGR >> :

Não gosto de negociar com o dinheiro de outras pessoas... Não gosto, isso coloca muita pressão sobre a psique, mas com meu próprio dinheiro) você se sente seguro e protegido... seu próprio dinheiro ganho com muito esforço)

E sobre o tema do ramo, de 15 a 20 de janeiro do próximo ano, as tendências mudarão, o dólar em baixa, o ouro em alta, o euro e a libra combinada com o dólar crescerão.

O ouro parece que irá para 800 muito em breve. Nenhum ativo na história jamais subiu 10 anos seguidos sem uma correção significativa. Haverá a correção usual para cima de 250 a 1200. E então veremos --- a 700 a 600 ou a 200 em cinco anos)

 
EricGR >> :


é diferente, o homem está pronto para isso, é seu trabalho.

Lord_Shadows, e eu não estou adivinhando nada... Não sei, tenho certeza disso, quem não concorda com isso, é assunto deles. Ainda não tenho certeza se é verdade, então vou me ater ao roteiro.

Então foi uma espécie de piada de Ano Novo...

Estou de bom humor, e desejo o mesmo para todos.

>> Boa sorte!

 
dextermax писал(а) >>
O Saxobank tem um sub-broker. finam dot ru. Procure a aba "mercados globais" ali, pegue a plataforma finam malti exchenge. Estou nele desde que saiu (e não há outras opções realmente......)

>> Muito obrigado, vou dar uma olhada :)

 

Bem, aqui está a surpresa, o nível de 1,4265 foi testado 3 vezes no break-through.

 

Uma surpresa para alguns e uma boa conclusão da onda 3* Elliot para outros :) A propósito, deve descer mais uma vez, para 1.4190-80. Tentarei olhar mais além, por favor não chute :)

1) 1.4190-80

2) 1.4400

3) 1.3900

4) 1.4550 - 1.4700

5) E então temos que assistir em detalhes: podemos ir para a nova alta ou podemos entrar na terceira grande onda até 1.3000 e mais longe...


Que tal :)