EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 395

 
LeoV >> :

>> Quando o euro vai cair?

Assim que as posições do nirobini no mk fecharem

 

Um fio não é suficiente para você começar a falar sobre Niroba...

 
forte928 >> :

Um ramo não é suficiente para você, então aqui você começa a falar sobre Niroba...

Concordo, estou acabado...

especialmente este post cobrirá hoje 10 páginas e ninguém o verá

 
Goje >> :
o que está acontecendo com a libra


11:30 GBP PIB Preliminar q/q Real =- 0,4% Previsão = 0,2%

PIB - É a medida mais ampla da atividade econômica e o principal indicador da saúde da economia.

 

A libra está em baixo enquanto eu percorro a cidade. Muito bem para baixo! Graças a Deus eu não tinha nenhuma caução, mas eu tinha algumas vendas. Posso colocar a eurolândia no mesmo lugar? :))

 
Alexan >> :

A libra está em baixo enquanto eu percorro a cidade. Muito bem para baixo! Graças a Deus eu não tinha nenhuma caução, mas eu tinha algumas vendas. Posso colocar a eurolândia no mesmo lugar? :))

A UE tem uma vida própria.

A libra caiu por causa de más notícias sobre a libra, não por causa de boas notícias sobre a libra.

Embora a UE e a libra sejam co-moedas e exista alguma correlação e pressão.

 
Mas não temos visto nenhuma correlação ultimamente. A libra esterlina saltou... E a UE não se importa.
 
Bernanke teria feito cocô na framboesa esta noite - para que a ue tivesse assobiado depois da libra.... Esse é o tipo de correlação que nós gostamos! :)
 

Minha suposição para o euro é o nível de 1,4982... E lá descobriremos se vamos cair ou voltaremos a subir...

A hora é por volta das 19:00-20:30 de Kiev.

 
forte928 e com a libra, quais são as suposições?