EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 804

 
Noterday писал(а) >>

Merda) Eu não entendo a pergunta :) Desculpe) Não, não em Tinta.

Você vai para MetaTrader. Você espera que sua conta seja carregada. Em seguida, vá para a guia de histórico de conta (está na parte inferior do terminal), clique com o botão direito em qualquer operação histórica e selecione o período, depois clique com o botão direito em qualquer operação histórica e selecione salvar como relatório detalhado, aí você o tem.

fiz isso muitas vezes em diferentes terminais, mas nunca vi o relatório. procurei por ele, dei nomes diferentes, etc.

 
Aqui está uma piada sobre pintura. :))))) Noterday explicou tudo isso a você.
 
A previsão de Noterday no ponto 1 ainda está de pé.
 
bernc >> :
A previsão de Noterday no ponto 1 ainda está de pé.


Não acho que vá abaixo do 4230...
 
Hoje
 

que esta ascensão não pode se transformar em uma queda ainda maior

 
Noterday писал(а) >>

Merda) Eu não entendo a pergunta :) Desculpe) Não, não em Tinta.

Você vai para MetaTrader. Você espera que sua conta seja carregada. Em seguida, vá para a guia de histórico da conta (está na parte inferior do terminal), clique com o botão direito em qualquer operação histórica e selecione o período, depois clique com o botão direito em qualquer operação histórica e selecione salvar como relatório detalhado, você verá uma imagem de suas transações.

não economizar e pronto.

 
Sim, se a notícia do dólar hoje às 18.00 MSK estiver como previsto, vai cair. E se a previsão do desemprego estiver correta, também estaremos em baixa. Estamos com 200 a 250 pips a menos.
 
não economiza desta forma
Arquivos anexados:
ngyuatob.rar  21 kb
 

Agora mais uma vez quebrando acima do limite superior do canal descendente. Se eles quebrarem acima dele, provavelmente haverá uma correção, não tenho idéia de quais são os alvos.

Se eles se avariarem novamente nas notícias, há a possibilidade de passar para o limite inferior, que é de cerca de 1.4000.

Boa sorte a todos e boas tendências!