AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 61

 
Belford писал(а) >>
Por interesse executei a otimização no Windows XP (antes de todos os testes terem sido feitos no Win 7), ela acabou sendo estavelmente 15s mais rápida.

Muito possível - o terminal chama explicitamente as funções do sistema operacional durante a operação, pelo menos a alocação/liberação de memória. Talvez você devesse adicionar a coluna "OS" à tabela?

A propósito, eu estava testando sob WinXP64.

 
Vinin >> :

O mesmo teste

O antigo.

E esse é o radiador que eu limpei ontem.

Tenho a suspeita de que quanto mais sujo o radiador, mais eficiente será o sistema. O de Peter está imundo como o inferno. E com razão.

 
Docent писал(а)
 

Peter, você se moderou ou algo assim? Não estou realmente ofendido com o humor :) Leve sua verborreia de volta!

E em geral, levando em conta seu comentário sobre ter também um Wolfdale, eu esperaria que o desempenho de nossas pedras fosse mais ou menos o mesmo - apesar dos núcleos diferentes. Por isso, pergunto-me que fator não estamos levando em conta.

 
Mathemat писал(а) >>

Peter, você se moderou ou algo assim? Não estou realmente ofendido com o humor :) Leve sua verborreia de volta!

E em geral, levando em conta seu comentário sobre ter também um Wolfdale, eu esperaria que o desempenho de nossas pedras fosse mais ou menos o mesmo - apesar dos núcleos diferentes. Por isso, pergunto-me que fator não estamos levando em conta.

Mathemat, o seu deveria ser muito mais rápido, e "núcleo" não tem nada a ver com isso.

Peter me enviou o que eu pedi. E isso se torna um quadro interessante - tenho cerca de ~2 vezes o número de ofícios. E é tudo sobre o revendedor. Isto é, mais uma coisa que eu não levei em consideração quando ofereci meu teste. Eu, como a maioria(?) Alpari, tenho 5 dígitos, enquanto ele tem um corretor diferente e suspeito que tenha 4 dígitos. Tenho a sensação de que é um corretor diferente da Alpari e suspeito que tenha 4 dígitos.

Peter, eu estou certo cerca de 4 casas decimais?

Se assim for, talvez eu devesse pedir para baixar o terminal e as citações da Alpari e repetir o teste :)

 
Mathemat >> :

Peter, você se moderou ou algo assim? Não estou realmente ofendido com o humor :) Leve seu abuso verbal de volta!

E em geral, levando em conta o que você disse sobre ter Wolfdale também, eu deveria ter esperado um desempenho igual de nossas pedras - apesar dos diferentes núcleos. Por isso, pergunto-me que fator não estamos levando em conta.

??? De jeito nenhum! Realmente não há nenhum posto. Eu não apaguei nada. O seu também não. Mas você mesmo pode ter excluído o seu quando viu que eu "excluí". (eu me virei para ver se ela tinha se virado para ....)) Ugh. De qualquer forma, eu não toquei em nada. E seu senso de humor eu pareço ter uma apreciação adequada para esse tipo de eliminação.

>> É estranho...

 

Tudo bem, sem cargo, o que quer que seja. Ela desapareceu por si só. E eu não apaguei nada.

Docent, obrigado: Acho que estamos começando a encontrar a verdade.

 
Docent >> :

Mathemat, o seu deveria ser muito mais rápido, e "nuclear" não tem nada a ver com isso.

Peter me enviou o que eu pedi. E isso se torna um quadro interessante - tenho cerca de ~2 vezes o número de ofícios. E é tudo sobre o revendedor. Isto é, mais uma coisa que eu não levei em consideração quando ofereci meu teste. Eu, como a maioria(?) Alpari, tenho 5 dígitos, enquanto ele tem um corretor diferente e suspeito que tenha 4 dígitos. Tenho a sensação de que é um corretor diferente da Alpari e suspeito que tenha 4 dígitos.

Peter, eu estou certo cerca de 4 casas decimais?

Se assim for, talvez eu devesse pedir para baixar o terminal e as citações da Alpari e repetir o teste :)

Eu tenho Alpari - vou usá-la. Naturalmente, é preciso levar em conta que as paradas fixadas em pps não serão as dos 4 dígitos. A propósito!!! É fácil fazer isso automaticamente na EA. Se Dígitos=5, então ponto duplo=Ponto*10, caso contrário um para um. Naturalmente, você precisará substituir Ponto no texto por Ponto.

Talvez você possa refiná-lo?

 
Mathemat писал(а) >>

Tudo bem, sem cargo, o que quer que seja. Ela desapareceu por si só. E eu não apaguei nada.

Docent, obrigado: Acho que estamos começando a chegar à verdade.

Para onde irá? :)

O principal é nos reunirmos e conseguiremos fazê-lo. ;)

E não há paradas, ele fecha no mercado, então teste-o e que a força esteja conosco :)

 

Na Alpari.

===========================

1 -56968.97 39923 0 .61 -1.43 57046.37 5.70% MovingPeriod=5 MovingShift=1 Lots=0.1 MaximumRisk=0.02 DecreaseFactor=3