SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 82

 
Mathemat:
Michal, você quer ser um moderador, não é mesmo? Você já pensou bem nisto?
Lembra-me dos meus dias de cadete, quando todas as outras coisas eram iguais, os NCOs também carregavam o fardo da responsabilidade por nós dipshits...
 
Mathemat:
tara, por favor, explique por que você está sugerindo isto.
Explicarei: para que você se sinta mais confortável em participar da discussão do tema; para que o melhor não se apresse a se tornar o passado. Para que cada um não aspire a atingir o nível de sua própria incompetência (esta última não se aplica exatamente a você). Cabe a você decidir.
 

Em princípio, os argumentos são lógicos. Discutiremos isso em nosso conselho interno e apresentaremos um relatório aqui.

Há um inconveniente: você tem que mudar entre apelidos.

 
Mathemat:


Há um inconveniente: você tem que mudar entre apelidos.

Aqui está o critério formal - a freqüência de comutação.
 
Critério para quê, tara?
 
Auto-avaliações.
 

O critério é uma condição necessária e suficiente. Eu amo desta maneira.

Quanto mais mulher formos, menos mulher seremos. Isso eu acrescentei - não um aforismo, mas a verdade!

 
tara:

O critério é uma condição necessária e suficiente. Eu amo desta maneira.

Quanto mais mulher formos, menos mulher seremos. Isso eu acrescentei - não um aforismo, mas a verdade!


Você submete suas propostas a critérios de verificação suficientemente rigorosos. Você poderia esclarecer os altos e baixos de sua proposta? Ou sua proposta se refere ao "estado ideal"? Se sua proposta é geral, o que você acha que Rashid ou Renat, por exemplo, poderiam responder a sua proposta... Ou sua sugestão se aplica apenas aos "moderadores públicos"? Ou sua sugestão se aplica apenas a "alguns" dos "moderadores públicos"? De qualquer forma, sua sugestão é insultuosa para a "instituição da moderação". Portanto, sugiro que você mesmo apague esta sugestão para os moderadores. Se, no entanto, sua sugestão permanecer como intransigente e insistente, então eu submeterei seu apelido para uma proibição.
 
Mathemat:

Em princípio, os argumentos são lógicos. Discutiremos isso em nosso conselho interno e apresentaremos um relatório aqui.

Há um inconveniente: você tem que mudar entre apelidos.


Vamos lá, Lyosha. Ele é o único. Como está. Só pode haver um apelido.

imho

 

Tudo bem. Pessoalmente, eu não me sentiria confortável com isso. Embora eu saiba que alguns indivíduos muito respeitados aqui têm dois apelidos. A propósito, muitas vezes eles são facilmente reconhecidos.

Eu entendo mais o DDFedor e sua posição do que a de Tara.

O argumento de Tara "para que você se sinta mais confortável em participar da discussão do tema; para que os melhores não se apressem a se tornar o passado" é difícil de aceitar como decisivo. Eu já me sinto bastante confortável com meu apelido atual. E eu não preciso mudar para um apelido "técnico" para discutir questões técnicas, pois a discussão técnica não me impede de moderar de forma alguma.

A decisão de Vinin sobre o segundo nick(VINAR) é sua própria decisão e eu a respeito. Mas isso não significa que eu vá fazer o mesmo.

Em resumo, o assunto está encerrado.

P.S. Eu não posso tomar a freqüência de comutação em nenhum contexto como critério de auto-estima. São coisas completamente diferentes.