SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 88

 
Richie:
Onde está o conselheiro gratuito? Eu adoro os freebies. E estou até disposto a compartilhar os lucros se funcionar de forma consistente.
Então eles apagaram os postos onde era oferecido com estatísticas em tempo real
 
forex-k:

Qualquer mensagem de qualquer membro do fórum pode ser considerada publicidade oculta,

esta é a primeira vez que ofereci um assessor gratuito no valor de US$1.000 e todos os moderadores entraram em ....

E para um insulto aberto TheXpert não é banido ou mesmo advertido,

Isto significa que os moderadores permitem insultos públicos e proíbem os autores de EAs gratuitos.


Permitam-me esclarecer. Quem insultou publicamente quem?

 
forex-k: então eles apagaram os postos onde era oferecido com as estatísticas do mundo real
Eu lhe enviarei os dados de contato.
 
forex-k:

qualquer mensagem de qualquer membro do fórum pode ser considerada publicidade oculta,

significa que os moderadores permitem insultos públicos e proíbem os autores de EAs gratuitos

Não é um posto qualquer. Quando uma pessoa coloca um gráfico de balanço e um clique nele leva ao site do autor, é publicidade deliberadamente disfarçada, enganando o usuário e tentando contornar as regras. Tais truques são dignos de punições mais graves. A administração o proibirá após ler seus comentários sobre o assunto.
 
Vinin:


Permitam-me esclarecer. Quem insultou publicamente quem?

 
granit77:
Não há nenhuma. Quando uma pessoa coloca um gráfico de balanço e um clique nele leva ao site do autor, ele é deliberadamente preparado para publicidade disfarçada, enganando o usuário e tentando contornar as regras. Tais truques são dignos de punições mais graves. A administração o proibirá após ler seus comentários sobre o assunto.

Bem, se não está de acordo com as regras do fórum, por que não houve nenhuma advertência? É para isso que vocês moderadores servem, para corrigir as mensagens dos usuários do fórum e sugerir o que não está de acordo com as regras e proibir aqueles que sistematicamente ignoram as advertências.

Eu não recebi um único aviso

 
forex-k:
Bem, se não está de acordo com as regras do fórum, por que não houve nenhuma advertência?
Avisamos os novatos, e se uma pessoa está tecnicamente contornando as regras, então ela sabe de quem é o bacon que está comendo. Além disso, acho que tivemos uma discussão com você sobre publicidade e a adequação dos links nos posts.
Sugiro interromper a discussão neste ponto e exercer o direito de apelação enquanto a conta ainda estiver ativa.
 
forex-k:


Sim. Eu realmente sei. Isso não é bom.

Faço um comentário ao TheXpert.

Espero que ele se corrija.

 
Vou tentar :))))
 
TheXpert:
Vou tentar :))))


- Eu não vou vaiar.
- não boo-doo?
- não duh, é por isso que eu não vou.