SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 87

 
forex-k:
Você deveria ser banido por esse tipo de linguagem.

Eu não quebrei nenhuma regra neste momento :) rs, você levou isso pessoalmente? duas vezes rs - um chapéu de ladrão está pegando fogo :)

forex-k:

Estou pedindo aos moderadores que banam TheXpert por humilhar a outra pessoa.

Pela causa certa eu adoraria, mas só depois de você :)
 

Spammers. Proibir os dois. Enquanto se aguarda uma ordem especial da Secretaria de Estado.

 
noob2010:

Spammers. Proibir os dois. Enquanto se aguarda uma ordem especial da Secretaria de Estado.

Forex é um óbvio traficante e conselheiro livre (tweaked) de iscas.
 

Post polêmico eliminado.

E um grande desejo de que o Forex-k corrija seus dados pessoais

 

forex-k é apresentado para um mês de proibição

 
Vinin:

forex-k é apresentado para um mês de proibição

declarar as razões, muitas pessoas têm anúncios em seus relatos pessoais, até você
 
forex-k:
Indique suas razões, muitas pessoas têm anúncios em seus relatos pessoais, até você
Dois postos com publicidade oculta. Eliminado por moderadores. Isto é uma decepção direta e deliberada dos usuários.
 
forex-k:
Indique suas razões, muitas pessoas têm anúncios em seus relatos pessoais, até você

Eu não tenho nenhuma publicidade. Eu não estou oferecendo nada.
 
granit77:
Dois postos com publicidade oculta. Removido pelos moderadores. Isto é uma decepção direta e deliberada dos usuários.

Qualquer mensagem de qualquer membro do fórum pode ser considerada publicidade oculta,

esta é a primeira vez que ofereci um assessor gratuito no valor de US$1.000 e todos os moderadores entraram em ....

e ainda por insultar abertamente TheXpert não é banido ou mesmo advertido,

Isto significa que os moderadores permitem insultos públicos e proíbem os autores de EAs gratuitos.

 
forex-k: ... Esta é a primeira vez que ofereço uma EA gratuita no valor de US$ 1.000 e todos os moderadores se lançaram em ...
Onde está a EA gratuita? Eu gosto de coisas grátis. E estou até mesmo disposto a compartilhar os lucros, se isso funcionar de forma constante.