SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 78

 
Tantrik:
Seja qual for o nome do cassino - um cassino.
A versão oficial seria.
 
sever30:
A versão oficial seria.

A versão oficial é: "Acontece, já pelo nome, que o fio em si provocou um abano em conexão com o cassino". E o flapping e o flaming estão altamente correlacionados. O fogo não é tolerado aqui. Vitaly, se você tiver dúvidas, inicie um fio civilizado com perguntas inteligentes. Você pode perguntar a eles.
 
Roman.:

Não poderia ser mais oficial - "Acontece, já pelo nome, que o fio em si provocou um bater de palmas em conexão com o cassino". Bem, o flapping e o flamejamento estão altamente correlacionados. O fogo não é tolerado aqui. Vitaly, se você tiver dúvidas, inicie um fio civilizado com perguntas inteligentes. Você pode perguntar a eles.
Então, ele fez... ...e também foi morto.
 
sever30:
foi assim que ele começou... e ela também foi cortada

De fato... Eu nem percebi isso. Eu estava tendo uma conversa com paukas há pouco tempo...
 
Roman.:

De fato... Eu nem notei. Está fechado. Eu estava tendo uma conversa com paukas há pouco tempo...

Uau... Ele também foi banido.

Sim, os alemães estão chegando...

 
Mathemat:

Aconteceu assim, a começar pelo nome, que o próprio fio provocou o raspalski em conexão com o cassino. A chama e a chama são fenômenos altamente correlacionados. O fogo não é tolerado aqui.

Vitaly, se você tiver dúvidas, inicie um fio civilizado com perguntas inteligentes. Você pode perguntar a eles.


Por que será que o fio da Avalanche é melhor? É flamejante e grosseiro e basicamente ensina como jogar forex, não como negociar forex.

Se você ler os fios há dois anos, as pessoas estavam tentando entender o comércio Forex, mas agora eles são apenas punks e amantes do lixo em todos os fios.

Entendo que o último reduto deste fórum é o fio condutor dos novatos e, de fato, em termos de discussão construtiva, o fórum tornou-se vazio.

A palavra cassino tornou-se tão tabu que é proibido pela lei russa dizê-la e escrevê-la?

Vamos nomear o fórum Blah-Blah-Blah-Blah e Forex, e todas as palavras indesejadas, deixem os moderadores corrigirem-no para blah-....

 

As inundações foram eliminadas daqui (afinal de contas, este é um fio anti-spam).

Trataremos da remoção do fio do laço e de sua proibição. Mas não hoje.

2 Romano: O que é o juramento?

 
Mathemat:

As inundações foram eliminadas daqui (afinal de contas, este é um fio anti-spam).

Trataremos da eliminação do fio do laço e de sua proibição. Mas não hoje.

2 Romano: Qual foi o objetivo de jurar?


Foi implicitamente emocional. Não foi possível encontrar uma solução, como eles chegaram a 1,37 não está claro.

Há muito tempo que penso nisso. "Alguém" em uma linha anterior dizia "a" e "b" não dizia, especulava...

Sim, e eu mesmo fiz as edições para o meu posto imediatamente.

 
Roman.:


Estava implicitamente na emoção. Não foi possível encontrar uma solução, como chegou a 1,37 não está claro...

Há muito tempo que penso nisto. "Alguém" em uma linha anterior dizia "a" e "b" não dizia, especulando...

Sim, e eu mesmo fiz as edições para o meu posto imediatamente.

Você se arrependeu? Ou explicou a "arbitrariedade"?

;)

 
Roman.:
Você será banido em... ...no início para o tapete obsceno... Fazer mudanças antes que seja tarde demais...

Que obra-prima de "contexto"!

;)