SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 181

 
Usedd: eu te apóio, seu rústico, não é legal ser visto na frente de garotas. elas peidam morangos lá, e em raras ocasiões, e ele faz, e ele faz....... não peida morangos(

Eu discordo. Há um confronto normal na euronet, por que você está ficando tão irritado...

 
Mathemat:
Mostre um posto específico e nós descobriremos o que fazer. Não aponte para as pessoas, mostre evidências.
Você não tem que fazer nada. Ambos são brincalhões.
 
É o que eu estou dizendo. Falso alarme.
 
Mathemat:
Mostre um posto específico e nós descobriremos o que fazer. Não aponte para as pessoas, mostre as evidências.

- Cara, não se envergonhe desenhando suas coisas hilariantes). Eu também já sonhei muitas coisas, mas não estou tornando público))))))))))))))))

- É por isso que somos todos internos e os tântricos são estranhos para nós)))) A nomenclatura é pior do que foder você!)

- Nós o comeremos, não se atreva, você está sentado em suas calças por nosso dinheiro)))) Eu gostaria de ser bom, mas não sou).

- Não, meus, pensem nisso, um cara que trabalha como administrador e postagens no fórum, como um russo, não um russo, durante o horário de trabalho eu arrancaria seus tomates)))). Para suas mulheres.

- Eu o conheço. É desagradável quando aparece um novo nariz ranhoso e começa a se colocar, especialmente nos fins de semana))) E é engraçado)

- Você não faz nada, você é um pateta, o que mais você pode escrever? O mesmo Emo atirará em você primeiro em 10 anos.

- Parabéns, escravo.

A partir da página. 100.


 
Mathemat:
É o que eu estou dizendo. Falso alarme.

https://www.mql5.com/ru/users/usedd - entra uma nova pessoa, ele lhe diz que você é um ranhoso...

o novo cara tem que se curvar ao Stranger antes de poder postar.

 
Mathemat:

Eu discordo. É um showdown normal da Eurovette, por que você está bravo...


Eu queria fazer uma piada. existem apenas alguns pingolins no mundo, eles são uma espécie em extinção, deixe-os viver. é melhor proibir meshek, eu fui banido, mas sua provocação foi deixada sem controle.

como eu durante uma semana, você é objetivo, certo?

https://forum.mql4.com/ru/50578/page93

 
DmitriyN:
Você não tem que fazer nada. Ambos são brincalhões.
Dimon, por que eu não te chamo de brincadeira em todos os fios? - e chame-lhe uma piada.
 
Ishim:

- Cara, não se envergonhe desenhando suas coisas hilariantes). Eu também já sonhei muitas coisas, mas não estou tornando público))))))))))))))))

- É por isso que somos todos internos e os tântricos são estranhos para nós)))) A nomenclatura é pior do que foder você!)

- Nós o comeremos, não se preocupe, você está sentado no banheiro por nosso dinheiro)))))) Eu gostaria de ser bom, mas não sou).

- Não, meus, pensem nisso, um cara que trabalha como administrador e postagens no fórum, como um russo, não um russo, durante o horário de trabalho eu arrancaria seus tomates)))). Para suas mulheres.

- Eu o conheço. É apenas desagradável quando um novo ranho entra e começa a se colocar, especialmente nos fins de semana))) E é engraçado)

- Você não faz nada, você é um pateta, o que mais você pode escrever? O mesmo Emo atirará em você primeiro em 10 anos.

- Parabéns, escravo.

A partir da página. 100.



Você não sabe que é uma coisa pequena, uma violação muito mais severa das regras - a palavra "eles", e o que você citou foi apenas uma coisa pequena.

https://www.mql5.com/ru/forum/140716/page94

 
Ishim:
Dimon, por que não lhe chamo em todos os fios uma ... - e chame-lhe uma piada.
Não faça isso.
 
DmitriyN:
Não o faça.

O que há de errado nisso? Vá lá!, brincando, a casca de metal inteira não vai doer.