SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 179

 
FAQ:
Não, é só que o galinheiro está ficando muito longo. E o início de um novo está em questão.
Estou vendo, eu pensei que tinha sido banido))
 
alexx_v:
Estou vendo, e eu pensei que estava proibido de escrever nele ))

Obrigado pela boa idéia. Devo sugeri-la ao Service Desk.
 
sergeev:

Obrigado pela boa idéia. Devo sugeri-la ao balcão de serviço.

(O banho não é suficiente? Você também quer gozar com as pessoas? ))

ZS: o post não passou por causa do link no texto, ou muito longo, ou hz o que não gostou, a propósito do link para o site oficial do Ministério da Cultura

 

Livrem-se dos gays, eles não os deixaram entrar em São Petersburgo, então eles também se disfarçam aqui...

spamming .

 
MishekCHMO:

Livrem-se dos gays, eles não os deixaram entrar em São Petersburgo, por isso, aqui também eles se disfarçam...

spamming .


Muito bom. Agora, para garantir que todos saibam do que se trata, poste o resto.
 
Mischek2:

Muito bom. Agora que todos sabem do que se trata, poste o resto.

O resto não está lá, mas você pode desenhar como de costume, não é a primeira vez
 
MishekCHMO:

Livrem-se dos gays, eles não os deixaram entrar em São Petersburgo, por isso, aqui também eles se disfarçam...

spamming .

o espaço entre as frases e o ponto final é muito grande. ele não parece abusar dele. você não apagou nada lá?
 
sever32:
há muito espaço entre as sentenças. ele não parece abusar. você não apagou nada lá?

você está sugerindo que eu deveria ser responsável pelo trabalho artístico de outra pessoa???? espera, eu acho que ele está prestes a colar algo novamente.
 
MishekCHMO:

O resto já se foi, mas você pode compensá-lo à medida que avança. Não é sua primeira vez.


Veja, Fredo. Sem acesso ao seu apelido, é impossível desenhar em seu nome.

Mas você pode dar sua senha a qualquer moderador.

Mas você teria que apagar toda a correspondência, exceto esta.

Bem, você vai afixá-lo ou devo começar a apagá-lo?

 
MishekCHMO:

você está me pedindo para ser responsável pelo trabalho artístico de outra pessoa???? espere um minuto, acho que ele está prestes a colar algo novamente.
Não, eu não estou sugerindo nada, apenas uma observação.