A segunda vaca sagrada: "Crescer lucros, cortar perdas". - página 16

 
Avals:
Este é um exemplo do uso simultâneo da inércia e da reciprocidade).) Eles existem, o principal é utilizá-los corretamente.

Sim, sim, sim, eu concordo.

Somente do que um corpo em repouso ou em estado de movimento uniforme e - o mais importante - quando e do que - irá repelir...

Tal é a primeira lei de Newton...))) Com conseqüências... // E esta é a segunda, não é? )))

 
Sim, isso é o que você diz. O trailing pode parar pelo menos 10 segundos para cumprir a condição "Aumentar o lucro"? Quanto mais alto o preço, mais longe a parada se moverá atrás do preço e mais lucro será tirado?
 
LLIAMAH:
Sim, isso é o que você diz. O trailing pode parar pelo menos 10 segundos para cumprir a condição "Aumentar o lucro"? Quanto mais alto o preço, mais longe a parada se moverá atrás do preço e mais lucro será tirado?

Passe! Pastoreio do gado! As vacas estão em rebanho! (farto de vacas em cada linha)
 
LLIAMAH:
Sim, isso é o que você diz. Um trailing stop de pelo menos 10 prtons pode fazer a condição de "lucro crescer" verdadeira? Quanto mais alto o preço, mais longe a parada se moverá atrás do preço e mais lucro teremos?

Não. Não vai funcionar. Porque a tendência de fechaduras termina, como regra, onde até mesmo uma parada muito bem alinhada é. // O demônio de Maxwell novamente!

Você pode ter lucro, mas ele será muito pequeno. E nem sempre.

DiNapoli tem este conceito - a direção cancela a tendência. Essa é uma tradução puramente tortuosa (não minha). A questão, no entanto, é esta. Se você tem uma tendência (como agora no par principal) que mostra um sinal de reversão - é isso, fundir-se. O que é este sinal - depende de você. No entanto, DiNapoli já tem o suficiente desses sinais (e eles são bastante viáveis).

 
O preço tende a manter tanto a direção quanto a amplitude ao mesmo tempo. Esse é o tipo de inércia para frente e para trás.
 
LLIAMAH:
Pode uma parada de reboque de pelo menos 10 prtnents fazer a condição "aumentar o lucro" se tornar realidade?
Talvez até 20%, mas você tem que admitir que ficar no oceano em um barco de um homem só é desconfortável
Svinozavr:

DiNapoli tem esta noção - a direção cancela a tendência. Essa é uma tradução puramente tortuosa (não minha). A questão, no entanto, é esta. Se você tem uma tendência (como agora no par principal) que mostra um sinal de reversão - é isso, fundir-se. O que é este sinal - depende de você. A propósito, DiNapoli já tem o suficiente desses sinais (e eles são bastante viáveis).


Um sinal não será suficiente, precisamos de um conjunto de regras para "drenar" e "despejar" de volta
 
storm:
Talvez até 20%, mas você tem que concordar que ficar no oceano em um bote de um só lugar não é uma boa idéia.

Um sinal não é suficiente, precisamos de um conjunto de regras sobre "despejar" e "despejar" de volta.
Não há argumentos. Seja bem-vindo! )))
 
Mathemat:

Eu não vou especular sobre minha própria opinião.

A questão principal é esta: de onde veio esta sagrada platitude na vida? Uma simples análise das razões desta verdade serendipital pode levar a conclusões inesperadas.


Não existe tal vaca. TC está respondendo a duas perguntas - quando entrar e quando sair. Esta vaca tem escrito em sua testa que ela já entrou e agora está empenhada em meditar sobre a questão da saída.

"cortar as perdas" - obviamente, quando uma certa perda é atingida, deve-se sair.

Mas eis o que é desconcertante - como é que este recipiente excitado de ryazhenka e creme azedo vai aumentar os lucros . Há uma abordagem puramente carnudo, com feno e tempo na entrada e guisado na saída.

 
Mischek:


Não existe tal vaca. TC responde a duas perguntas - quando entrar e quando sair. Esta vaca tem escrito em sua testa que ela já entrou e agora está meditando sobre a questão da saída.

"Cortar as perdas" - obviamente, quando uma certa perda é atingida, deve-se sair.

Mas o que é tão perturbador é como esta gaiola excitada de ryazhenka e creme azedo vai aumentar os lucros. A abordagem é puramente carnudo, com feno e tempo na entrada e guisado na saída.

A saída é uma experiência. Previsível e infeliz.
 

Heh! alguém dos antigos (Heradotus?) disse que a história é uma ciência, e ela meio que ensina algo. Alguém. Sim.
Eu gosto mais de nosso Klyuchevsky:

A história não ensina, ela só pune por lições não aprendidas.

Muito familiar, não é? )))

===

A propósito. É a questão da regressão.

Buggahaha!!!!)))

====

É claro, estou ciente da frase que a história ensina o que ela não ensina a ninguém.
Já estive lá, fiz isso.