A segunda vaca sagrada: "Crescer lucros, cortar perdas". - página 9

 
Então, você tirou a massa de fora?
 
Não se preocupe, ele o fará. É apenas uma questão de 300 rublos.
 
granit77:
Com sua permissão, eu posso usar minha posição oficial e substituir a primeira captura de tela por uma impessoal.

Não me importo, seu posto também foi corrigido, embora retroativamente, mas não importa... Em resumo, meu amigo 180 000 decidiu se retirar, e ontem na conta estava mais 900r. ou seja, o saque é 200 vezes mais do que investido, vamos ver o corretor de reação :) Não creio que tais somas tenham sido retiradas do microreal, e as transações de fato dessas contas são improváveis de serem retiradas para o interbancário, acontece que o pagamento terá que virtualmente sair de seus próprios bolsos.

/ Acontece que você praticamente tem que pagar de seu próprio bolso. Não sabemos de qual corretor estamos falando. granit77/

 
Europa:

Não me importo, eu corrigi meu posto também, embora retroativamente, mas tudo bem... Em resumo, meu amigo 180 000 decidiu se retirar, e ontem na conta estava mais 900r. ou seja, retira 200 vezes mais do que investiu, vamos ver o corretor de reação :) Não creio que tais somas sejam retiradas do micro-real, e as transações destas contas dificilmente serão retiradas para o interbancário, acontece que temos que pagar praticamente do seu próprio bolso.
Acontece que alguém terá que pagar praticamente do seu próprio bolso. Houve algum escorregamento nas paradas?
 
Diamant:
É lindo. Houve algum deslize de parada?
Eu tenho 30p.
 
Diamant:
Legal. Houve algum deslize de parada?

E quem sabe agora, havia uma grade de pedidos, e ele calculou tudo (volumes de pedidos), para que quando o próximo pedido fosse acionado, já houvesse margem suficiente sobre ele a partir dos lucros dos anteriores, por exemplo o último (pedido superior) - 2 lotes. Eu tinha outro superior - 4 lotes - mas o corretor o apagou :) Como acabou - foi para o melhor :)) Essa é a torta, às vezes os corretores ajudam a ganhar :)

 
Europa:

E quem sabe agora, havia uma grade de pedidos, e ele calculou tudo (volumes de pedidos), para que quando o próximo pedido fosse acionado, já houvesse margem suficiente sobre ele a partir dos lucros dos anteriores, por exemplo, o último (pedido superior) - 2 lotes. Eu tinha outro maior - 4 lotes - mas o corretor o apagou :) Como acabou, eu o fiz para o melhor :)) Essa é a torta, às vezes os corretores me ajudam a ganhar :)


Você deve aconselhá-lo a criar uma filial em seu fórum. As pessoas virão, todos estarão esperando por uma retirada, e será mais difícil trapacear.
 
Europa:

E quem sabe agora, havia uma grade de pedidos, e ele calculou tudo (volumes de pedidos), para que quando o próximo pedido fosse acionado, já houvesse margem suficiente sobre ele a partir dos lucros dos anteriores, por exemplo, o último (pedido superior) - 2 lotes. Eu tinha outro superior - 4 lotes - mas o corretor o apagou :) Como acabou - foi para o melhor :)) Essa é a torta, às vezes os corretores me ajudam a ganhar :)

4 lotes parecem estar faltando no mikra, um máximo de 3 é permitido
 
Mischek:

Aconselhe-o a criar um tópico em seu fórum. As pessoas virão, todos estarão esperando pela retirada, será mais difícil trapacear.
Ótima idéia!!! Eu provavelmente o faria, mas não acho que ele... Preguiçoso, e sob um bom choque não responde a caixa de entrada, o dia vai esperar, e se não for traduzido, então já está fazendo um barulho. A propósito, ouvi histórias quando o corretor cancelou as transações do cliente por não estarem a preços de mercado, por isso me perguntei.
 
Europa:
Ótima idéia!!! Eu provavelmente faria isso, mas é improvável.... Eu provavelmente o faria, mas é improvável que ele seja preguiçoso e esteja sob um bom choque de não responder na caixa de entrada, vamos esperar um dia, e se eles não traduzem, então faça um barulho. A propósito, ouvi histórias quando o corretor cancelou as transações do cliente, pois não estavam a preços de mercado, por isso me perguntei.


Crie você mesmo um em seu nome

zy Smear, como você inventou a "estratégia" de como você escolheu os dts, como você vai abrir um pamm, como você vai gastar o dinheiro para ajudar as espécies ameaçadas de esquilos da região polar ....