A segunda vaca sagrada: "Crescer lucros, cortar perdas". - página 20

 
Mathemat:

Sem o "como" esta máxima permaneceria sem ser reconhecida, ou seja, seria uma Obviedade estúpida.

Pior! É uma espécie de "cavalo de Tróia".
 
avtomat:
Pior! É uma espécie de "cavalo de Tróia".

Fato Caura, em um vácuo?

 
paukas:

Fato Caura, em um vácuo?


O problema é esse - em um vácuo de informação, essa "máxima" é desastrosa. Ou devo dizer, em um vácuo de conhecimento e experiência.
 
avtomat:
O problema é esse - em um vácuo de informação, essa "máxima" é desastrosa. Ou devo dizer em um vácuo de conhecimento e experiência.
Qual máxima?
 
paukas:
Qual é a máxima?

;) este "Crescer lucros, cortar perdas".

("Na segunda frase, eu perdi completamente o fio da narrativa. " (С) )

 
Avals:

P.S. Tome alguns níveis - extrema, fibo, o que quer que seja. E, de alguma forma, calcular a probabilidade de fuga e ricochete. Você receberá 50/50. Isso não significa que os níveis "não funcionam". Eles não têm que fazê-lo por conta própria. As regras de reação de ruptura e rebote podem funcionar. As regras não devem funcionar no sentido de probabilidade de fuga/retorno diferente de 50/50, mas devem dar vantagem estatística de lucro, enquanto as probabilidades são de importância secundária. Assim, não são os níveis em si que funcionam, mas os algoritmos corretos de tomada de decisões comerciais relativas a esses níveis. Os níveis, por si só, não funcionam e não são quebrados ou recuperados sem a descrição dos algoritmos de quebra ou recuperação do uso.

Portanto, fechar em um nível pré-selecionado é uma espécie de "fechar fora de perigo", que é basicamente uma opção se não houver uma reação mais detalhada

Bravo. Você conseguiu. Você não está interessado no boxe? "Duplo", "triplo", "lado", "cuidado", "reta"... "por si só" é uma técnica praticada ao automatismo. Praticado no nível dos reflexos, mas em que momento aplicar cada "de"... - é habilidade. Praticamente TK "no estúdio".
 
avtomat:

;) este "Crescer lucros, cortar perdas".

("Na segunda frase eu perdi completamente o fio da narrativa. " (С) )

Absolutamente não. É uma afirmação correta.
 
paukas:
Absolutamente não. Esta é uma afirmação correta.
... somente com muitas reservas.
 
paukas:
Absolutamente não. Esta é uma afirmação correta.

Salsicha falante
 
paukas:
Absolutamente não. Esta é uma afirmação correta.

Não, eu não entendo. Onde está o conflito, a intriga? Onde está o jogo de palavras? No mínimo, "eu ouvi de uma salsicha".