A segunda vaca sagrada: "Crescer lucros, cortar perdas". - página 18

 
Mischek:


Não existe tal vaca. O TC responde a duas perguntas - quando entrar e quando sair. Esta vaca tem escrito em sua testa que ela já entrou e agora está meditando sobre a questão da saída.

"Cortar as perdas" - obviamente, quando uma certa perda é atingida, deve-se sair.

Mas o que é tão perturbador é como esta gaiola excitada de ryazhenka e creme azedo vai aumentar os lucros. A abordagem é puramente carnudo, com feno e tempo na entrada e guisado na saída.

Se você decidir quando sair, a única pergunta que resta é quando entrar.

Isto torna o processo de fabricação de ryazhenka, ayran e iogurte muito mais fácil.

 
paukas:

Depois de decidir quando sair, a única questão que resta é quando entrar.

Isto torna o processo de fabricação de ryazhenka, ayran e iogurte muito mais fácil.


SE e NÃO HÁ RESPOSTA, ou seja, sem resposta ainda .

Para salsicha-la. Não, primeiro ordenha-a e depois a salsicha.

 
Avals:

parar de brincar)))) Você tem algo novo a dizer sobre o assunto, em vez de se queixar do conhecimento deficiente de seus interlocutores e de escolher primorosamente a estilística? Você pode ser breve e direto ao assunto? :)
Sim, eu posso. Ponto final.
 
Svinozavr:
Eu posso. Período.

Eu não acredito nisso. :)
 
Mischek:


SE E NÃO HÁ RESPOSTA, ou seja, sem resposta ainda .

Não entendo merda nenhuma.

Há um alvo, há uma parada. Tudo o que resta é encontrar quando abrir. Isso é fácil.

 
Avals:

Eu não acredito nisso. :)

Concordo que zt precisa de sinal de prova tchk tskl
 

Io ti prego! O que você quer ouvir?

Ou melhor, não é isso. O que posso dizer que isso é novo? Tudo isso foi coberto. Cerca de 2x2 também, a propósito.

 
paukas:

Não entendo merda nenhuma.

Há um alvo, há uma parada. Tudo o que resta é encontrar quando abrir. Isso é fácil.


Quando Burenka se tornou um alvo? Aumentar os lucros não é um objetivo. É um slogan.
 
Svinozavr:

Io ti prego! O que você quer ouvir?

Ou melhor, não é isso. O que posso dizer que isso é novo? Tudo isso foi coberto. Cerca de 2x2 também, a propósito.


2x2=5, bem, todos sabem disso.
 
Mischek:

2x2=5, bem, todos sabem disso.
É claro que sim. Então, qual é o problema?