A segunda vaca sagrada: "Crescer lucros, cortar perdas". - página 12

 
Europa:

A propósito, há um desejo de codificar uma estratégia, ou seja, não é um graal, mas trabalhará no próximo semestre (talvez mais tempo)... há alguém disposto a aderir ao processo?

Há idéias... Mas será difícil fazer isso sozinho...

Não se pode fazer uma fortuna...
 
Mathemat:
Sim, parece que sim (não pensei nisso imediatamente).

Na verdade... o que estamos discutindo aqui? O CD retirou o dinheiro para a conta do cliente. e o que ???? Não vejo isso como um anúncio, porque todas as corretoras têm que fazê-lo :)

Portanto, tomem isto como um caso normal e não uma exceção...

 
sever31:
você não pode contar sua sorte
Você já tentou?
 
paukas:
Você já tentou?

Não, eu acho que não.

Você já?

 
sever31:

Não, eu acho que não.

Você quer?

Eu não tentei, então não estou dizendo que você não pode.
 
paukas:
Eu não tentei, então não estou dizendo que você não pode.

e digo isto porque acho que os ganhos não podem ser feitos em loterias, cassinos e intervenções.

o balão... ele vem por si só e não vem quando se espera por ele.

 
sever31:

e digo isto porque acho que os ganhos não podem ser feitos em loterias, cassinos e intervenções.

o balão... ele vem por si só e não vem quando se espera por ele.


A sorte aqui não pode ser negada, mas a sorte não impede o uso da vantagem estatística. A sorte é que ele teve a sorte de colocar os níveis de parada para que não fechasse na margem em pullbacks e a tração fosse do tamanho certo. A vantagem estatística é que ele negociou no iene e não na UE, por exemplo, na qual não há intervenção. E ele negociou agora, quando o iene estava em baixa há vários anos. Luck + reckoning = loteria lucrativa))))
 
sever31:

e digo isto porque acho que os ganhos não podem ser feitos em loterias, cassinos e intervenções.

o balão... ele vem por si só e não vem quando se espera por ele.

Você pode ser mais específico sobre por que você não acha que é permitido nos intervalos? Não os cassinos, as loterias, por favor. Aqui eles são completamente supérfluos.
 
paukas:
Você pode explicar por que você não acha que isso é permitido na internets? Só não mencione cassinos, loterias, por favor. Aqui eles são completamente supérfluos.

O que pode ser codificado ali? Algoritmos prontos para inovações e notícias são um centavo a dúzia.

A única coisa que eu colocaria no ToR "TC intervenção" é um alerta 5 minutos antes da intervenção.

 
Você pode codificá-lo, não pode testá-lo - não há dados suficientes.