"As árvores não crescem para o céu" - página 46

 
m_a_sim:

Ou talvez seja a mão que tem tremido. :)


Não, eu só tenho uma baixa sensibilidade à dor... :-)

Estou acostumado a ir até o topo - ou ir para o espaço ou puxar o autoclismo... :-) Eu tenho que mudar minha abordagem...

 
LeoV:


Um exemplo ao vivo é m_a_sim. Como você pode investir 3000%? Ele pensou que seria 6000%?, então ele obteria seus 50% com o dinheiro dividido. Mas de 3000% a 6000% é tão difícil quanto de um drawdown de -50% a 0 - todos nós sabemos que ))))

É tão fácil e difícil chegar a 6000% de 3000% quanto chegar a 200% de 100%. Se os sistemas em PAMM são estáveis, não importa que prazos estão sendo comparados e que porcentagem absoluta esses dois prazos têm. Todos eles são equivalentes.
 
Roman.: Agora há novos heróis:-), e os de língua inglesa... Tão gananciosos na oferta, mas eles voam para o espaço. Eu já estou a bordo!!! :-)
O carregamento do depósito é um bugger. A drenagem é inevitável ))))
 
Roman.:


Precisamos mudar nossa abordagem...


Temos que mudar os gerentes.
 
C-4:
Não é mais fácil e não mais difícil atingir 6000% de 3000% do que de 100% a 200%. Se os sistemas no PAMM são estáveis, não importa que prazos são comparados e que porcentagem absoluta resulta nesses dois prazos. Todos eles são equivalentes.

Na verdade, sim. Não sei como explicá-lo matematicamente, mas ele faz))))
 
C-4:
Não é mais fácil e não mais difícil atingir 6000% de 3000% do que de 100% a 200%. Se os sistemas no PAMM são estáveis, não importa que prazos são comparados e que porcentagem absoluta resulta nesses dois prazos. Todos eles são equivalentes.

Eu concordo. Você quer dizer 3000% ao ano?
 
C-4:
Não é mais fácil e não mais difícil atingir 6000% de 3000% do que de 100% a 200%. Se os sistemas no PAMM são estáveis, não importa que prazos são comparados e que porcentagem absoluta resulta nesses dois prazos. Todos eles são equivalentes.
Veja as estatísticas da PAMM - o número daqueles que obtiveram de 100 a 200 é muito maior do que aqueles que obtiveram de 3000 a 6000. ))) É mais psicologia do que matemática. )))
 
m_a_sim:
Eu concordo. Você quer dizer 3000% ao ano?

Olá ), gentilmente olhe o título do fio.

LeoV:

Na verdade, sim. Não sei como explicá-lo matematicamente, mas explica ))))

Imho. Cada padrão tem sua própria capacidade. Quanto mais próximo do limite de capacidade, mais difícil é explorá-lo.

A navegação em um mercado fino, por exemplo.

 
Roman.:


Agora há novos heróis:-), e os ingleses... A mesma ganância na oferta, mas eles estão voando para o espaço... Eu já estou a bordo!!! :-)


O diagnóstico foi feito. Uma ressonância magnética do cérebro do gerente revelou danos incompatíveis com o comércio.

 
TheXpert:
Olá ), gentilmente olhe o título do fio.

ok ) gee whiz )