"As árvores não crescem para o céu" - página 39

 
jelizavettka:


)) Portanto, é quase o mesmo, apenas o investimento comercializa um gráfico de balanço/capital)).....

Apenas a comissão é de mais 50 afiados.
 
LeoV:
Pode ser mais simples, mas são os mesmos ovos, apenas do lado ))))
O truque é que, ao investir, você avalia o futuro imediatamente. E a tarefa é simplesmente avaliar o grau de macaquismo.
 
TheXpert: O truque é que, ao investir, você avalia o futuro imediatamente. E a tarefa é simplesmente avaliar o grau de macaquismo.

Eu concordo. Só que ali existem riscos ainda maiores de não comercialização, porque não sabemos quem está do outro lado - não sabemos a adequação do comerciante.
 
jelizavettka:

_ Mas cheguei à conclusão de que prefiro trocar meu gráfico de balanço da EA... é muito mais previsível do que a tabela de preços... a tendência é mais fácil de ser capturada.

Boa jogada, esperto. O que falta fazer é aumentar a "ordem de derivação", o número de opções de parâmetros EA, e decidir sobre a "robustez" de cada conjunto de parâmetros.
 
DmitriyN:
Boa jogada, esperto. Tudo o que resta é aumentar a "ordem derivada", o número de variantes de parâmetros EA e decidir sobre a "força" de cada conjunto de parâmetros.


Estimei que "ordem derivada" mais de 3 não é mais lucrativa..... muito poucos negócios saem. ... .. "Estimei que a "força dos parâmetros" é um tópico à parte e eles precisam ser verificados e revisados após cada negócio..... Há parâmetros relativamente estáveis no longo prazo....., mas eles têm menos lucro( - Tenho que procurar por microstatos estáveis.

Dê a alguém um computador de 100 GHz ))

 
jelizavettka:

Dê-me um computador de 100 GHz))

Sem problemas ))))
 
TheXpert:
Sem problemas ))))

Um, multithreading é bom)). Vou me mudar para o MT5 de qualquer maneira... mas por enquanto é mais fácil para mim depurar e inventar em mt4....
 
LeoV:
Chegamos a alguma conclusão de que investir em equity pams é semelhante a negociar forex - mesmo drawdowns, mesmo futuro desconhecido....))))

IMHO, investir em bolsas é ainda mais difícil. O principal problema que eles têm é a extrema instabilidade dessa mesma equidade. Em princípio, seria possível fazer uma boa carteira a partir de uma série estável de pernas de capital, mas os saltos bruscos (principalmente para baixo) estragam todo o quadro. Quando começa um drawdown, quase todo gerente assume como seu dever aumentar os riscos e ver se terá sorte e como resultado um pamm-reformer se transforma em um bombista pirata.
 
C-4:

IMHO, investir em bolsas é ainda mais difícil. O principal problema com eles é a extrema volatilidade dessa mesma exigência. Basicamente, seria possível fazer uma boa carteira a partir de uma série estável de pernas de capital, mas os saltos bruscos (principalmente para baixo:) estragam todo o quadro. Quando ocorre uma perda, quase todo gerente toma como seu dever aumentar os riscos e ver se terá sorte e como resultado um "bombeamento" se torna um "bombardeiro".
Em breve eu abrirei meu próprio PAMM, assim você terá algo para ver :)
 
Sugiro abrir primeiro, depois escrever, e não o contrário ))))