"As árvores não crescem para o céu" - página 87

 
zoritch:

Honestamente? Porque ou você é um imbecil teimoso ou um troll sutil...

Estou mais inclinado para o segundo porque nunca vi uma ovelha assim em minha vida, mesmo entre encanadores...


Você leu o que eu escrevi para você? E quanto ao bastardo de cabeça de penugem?
 
zoritch:

hooray !!! Esperei... ...da definição de "olhos de bicha" de "olhos de bicha". eu deitei no palácio... chutou o Fissa feio com meu pé e rastejou...

para o moleiro... para morrer... :-)) Por que você está gritando comigo, seu bode? você não conhece tais palavras...

(por favor me perdoe de coração, mas este palhaço... Sim... ok, não importa... devo ser algum exorcista...)


Tudo bem, bufo, beije minha piça.
 
zoritch:

Caro Especulador, você provavelmente não entende muito bem as realidades da vida moderna, se você comprar tão barato, como a Pavlik... :-)))

Oh, ovelhas... sem dinheiro, sem crianças, povoados por robôs...

( bufo, a propósito, está escrito com um asterisco, seu bode analfabeto)

Você sabe o que está escrevendo?
 
O especulador é banido para sempre.
 
Mathemat:
Especulador banido para sempre.

"Às vezes eles voltam" (c) e aqui vamos nós novamente
 
LeoV:
Como eles determinam para o futuro se é ou não um negócio vencedor? Não entenda mal ))))

De forma alguma. Se você perder, é importante não exceder o drawdown estabelecido. Assim que o saque se torna maior do que o limite estabelecido. É isso!!!!!! Fechar e parar de copiar....
 

Paukas tem um sucesso! Eu confio nele. Eu mesmo o cobrarei muito em breve!

(Não o conte como um anúncio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

 

Revelações (queria postar :-)) (não vinha lá há muito tempo, pensei em passar por aqui) - olhe as árvores pelo nome.

Um, dois, a árvore nunca iniciada - três. Um Petrov com Alpes - regras positivas, mas com tal oferta e rendimento - não há nada a ver com ele sem um lakh, IMHO.

Leia meus posts extremos lá rapidamente, pode apagá-los, meu apelido foi banido.

Não é colocado:

"Estamos sem comida, só restam os graxos e as ovelhas, a bebida é cerveja dourada Andreech e vodka Sibiryachka, e estão todos a esvoaçar e a esvoaçar... Continuem a atirar..." (o resto é para eles: "Já vos tive a todos para cima e para baixo!!!!! )

Os carneiros e o grayling estão na geladeira.

Isto se refere à questão dos apartamentos ou a qualquer momento.






P.S. Só brincadeira (fotos aqui, mas não o texto nos links acima... :-)). Desculpe se eu ofendi alguém.

 
LeoV:
Como eles determinam para o futuro se é ou não um negócio vencedor? Não entenda mal ))))


Provavelmente com base no passado, com base em alguns sinais de seu sistema, que tem sido rentável há mais de um ano.
 
Profitov:

Provavelmente com base no passado, com base em alguns sinais de seu sistema, que vem dando lucros há mais de um ano.

Alguma coisa de substância?