"As árvores não crescem para o céu" - página 42

 
Roman.: Ele encontra (espera para fora) sua prata comprando em média seu preço de entrada na posição agregada a nada, e é só isso. Esse é todo o sistema - se eu soubesse antes, eu teria evitado completamente seus PAMMMs.

Não é óbvio que ele esteja fazendo a média. Eu não sei o que fazer com ele, eu não o faria de forma alguma.

Ele está simplesmente perdendo dinheiro, há muitas entradas errôneas.

 
Roman.:

Após 2 anos de investimento na Alpari, o montante de 150.000 rublos se transformou em 50.000 rublos.

Pensei em investir nos prós - o des-pagamento subiria um pouco... :-)

Em geral, os investidores no PAMM são os mesmos comerciantes, mas seu instrumento não é a moeda, mas os gerentes.
E a confusão com eles é mais, porque o trader tem uma análise fundamental e técnica, e o investidor tem um rollover, um fórum e a ciência da "Psicologia da personalidade do Gerente PAMM", no qual até Freud e Jung não puderam concordar.....))))
 
Mathemat:

Não é óbvio que ele esteja fazendo a média. A carga do depósito é muito pequena, não como era em agosto.

Ele só está perdendo estupidamente, há muitas entradas errôneas.


A empresa é uma carga de depósito muito pequena, não é a mesma que era em agosto, mas está perdendo muitas entradas erradas.

+ algo mais que posso ler em seus posts...isto é, que ele não descarta a opção de uma descarga completa...

Na verdade, foda-se, ele é imbatível, pelo amor de Deus...

 
LeoV:
Em geral, os investidores no PAMM são os mesmos comerciantes, apenas seu instrumento não é a moeda, mas os gerentes.
E há mais problemas com eles, porque o trader tem uma análise fundamental e técnica, e o investidor tem um rollover, um fórum e a ciência da "Psicologia da personalidade do Gerente PAMM", no qual até Freud e Jung não puderam concordar.....))))


:-) Li a mesma coisa hoje no ramo de algum gerente... :-)

Obrigado pelo esclarecimento...

 
Roman.: Obrigado pelo esclarecimento...


Investir em um gerente obscuro, que declara com confiança que sua negociação é insubmersível e fortemente autoconfiante, tem um componente de risco muito alto, pois é provável que ele seja inadequado.

Isso é um grande menos do serviço pamm ))))

 
LeoV:
Geralmente, os investidores no PAMM são os mesmos comerciantes, mas seu instrumento não é uma moeda, mas os gerentes.
E a confusão com eles é mais, porque o trader tem uma análise fundamental e técnica, e o investidor tem um rollover, um fórum e a ciência da "Psicologia da personalidade do Gerente PAMM", no qual até Freud e Jung não puderam concordar.....))))


Encontrei-o... :-)

 
LeoV:


Investir em um gerente obscuro que declara com confiança a rentabilidade insubmersível de seus negócios e está muito confiante de si mesmo tem um componente de risco muito alto, pois é provável que ele seja inadequado.

Esta é uma grande desvantagem do serviço pamm ))))


Assisti a todos os dias do clube dedicados ao serviço PAMM - conheço todos esses layouts... :-)
 
LeoV:
Na verdade, vimos em primeira mão que não existem motores perpétuos, "árvores sempre crescendo". Or.....?


Ou que não se pode realmente ganhar dinheiro a longo prazo.

 
Roman.: Eu sei todas essas coisas... :-)
Mas como ele foi bonito no início, como foram doces suas palavras e garantias da imutabilidade do comércio....))))
 
C-4:


Ou que não é realmente possível ganhar dinheiro em divisas a longo prazo.


Acho que é pelo menos teoricamente possível, só porque a quantidade de dinheiro está crescendo, a inflação ainda não foi cancelada.