"As árvores não crescem para o céu" - página 10

 

TheXpert писал(а) >> Статус "approved" есть? Нету, счет не липовый, но чужой, т.е. они втюхивают г-но под видом конфетки. В этом и смысл.


Desculpe, eu não entendo o ponto. Como é "alienígena" e como é possível vender "porcaria disfarçada de doce"? Algum tipo de nova tecnologia do século 21 para lavar o cérebro de comerciantes crédulos? )))
 

Demi писал(а) >>
>> Faz todo o sentido!

Aí. A Demi entrou e resolveu todos os mistérios.

 
Swetten >>:

Demi писал(а) >>
Целиком логично!

Во. Пришёл Demi и раскрыл все тайны.


É bom ver você também!
 
companheiro!
 
LeoV >>:

Извини, не понял смысл. Как это "чужой" и как это возможно втюхивать "г-но под видом конфетки"? Какие-то новые технологии 21 века по запудриванию мозгов доверчивых трейдеров? )))

Encontre um investimento na vida real na internet, postado por alguém.

Monitore.

Utilizamos o monitoramento para nossos próprios fins. Neste caso, ele é usado para vender Expert Advisors, que provavelmente se perderão, a fim de obter comissões.

 

TheXpert писал(а) >> Находим на просторах интернета инвест от реала, выложенный кем-то.

Bem, tal investimento de tal real ainda não foi encontrado.....))) É possível que tal coisa esteja deitada na Internet? )))

 
Aumentar um depósito de cem para mil libras é bem possível. MAS! É a isto que o objetivo deve ser limitado. Ou seja, assim que o depósito tiver crescido a um milésimo, ele deve ser imediatamente retirado do mercado e levantado. Somente neste caso se pode dizer que o depósito aumentou de cem para mil. Se o dinheiro não for retirado da conta, aparecerá um aumento artificial, no qual um homem perde dinheiro.
 
LeoV >>:

... Неужели даже если трейдер талантлив, то всё равно высокоагрессивная торговля без использования стопов рано или поздно обречена на слив?

O comerciante é certamente talentoso, mas o CD é ainda mais talentoso. :)
 
talvez o investimento tenha se desviado do ritmo instantâneo de execução da transação
 

Anton Trefolev conseguiu entrar em cena por 10000% e deixou seu emprego - ele disse que compreendia o mercado, mas depois desapareceu em algum lugar com seus Himalaias

se eu terminar seu TS - me dê))), então eu posso chegar a 100 000%)