"As árvores não crescem para o céu" - página 13

 
LeoV писал(а) >>

Você acha que é possível ter um crescimento patrimonial louco e infinito do tipo 100-1000-10000% por mês? É possível passar de US$ 100 ou US$ 1000 para dezenas de milhões, ou é apenas um sonho? Há algum TP que tem feito dinheiro insano o tempo todo? É claro que às vezes podemos ter sorte, mas será possível fazê-lo de forma permanente?

Abaixo eu mostro os gráficos dos verdadeiros mamíferos, que ficaram presos e não podem ir mais alto.


Possível se o aumento for progressivo. ))

 
NYROBA >>:


Возможен, если прирост поступательный. ))

Isso é certo.

E com um retiro, é impossível.

 
NYROBA писал(а) >> Possível se o aumento for incremental. ))


>> Isso é algum tipo de coisa ranzinza para se dizer? ))
 
LeoV >>:

Это типа сумничал? ))

É como se não houvesse espaço suficiente em um ramo para tal "talento". :)
 
Lord_Shadows >>:

Это типа такому "таланту" в одной ветке места маловато. :)

Ele está tendo um momento "estrela" alto.

Bravissimo!

Neroba...

----

Quando você vai começar a trabalhar?

 
Tantrik писал(а) >>

Também copiado... Não sei, posso monitorar tudo isso junto com o histórico no mesmo dia? Tenho o comércio monitorado por um mês para os telespectadores. Ou apenas a hora atual é monitorada?

você pode. Neste caso, apenas a linha de saldo foi monitorada, enquanto que o patrimônio líquido e a margem não foram monitorados. Você pode, por exemplo, monitorar um martin com grandes drawdowns, mas isto não será visível se for monitorado mais tarde.
 
Avals писал(а) >>

pode. Neste caso, apenas a linha de saldo é monitorada, mas a equidade e a margem não são monitoradas. Você pode, por exemplo, monitorar um martin com grandes drawdowns, mas isto não será visível se for monitorado mais tarde.

Obrigado. Por exemplo, não quero mostrar meus negócios aos investidores (eles me darão um TS, por exemplo, um martin lá e depois). Em outras palavras, só podemos monitorar o equilíbrio? Eu não lhes darei a oportunidade de usar meu robô comercial, não lhes darei nenhuma informação sobre meu robô comercial.
 
Tantrik писал(а) >>

>> Muito obrigado. Por exemplo, não quero mostrar meus negócios aos investidores (eles me darão um TS, por exemplo, um martin ou algo assim). Em outras palavras, é possível monitorar apenas o equilíbrio? Obrigado de antemão.

Não, você não pode monitorar apenas o saldo - equidade e drawdowns serão visíveis depois que você começar a monitorar. Você pode configurar os ofícios para serem invisíveis (História). Para evitar ver o drawdown do patrimônio, você pode habilitá-lo por um tempo, até que estes drawdowns não sejam vistos e depois desabilitá-lo, depois habilitá-lo novamente, etc.
 
Avals писал(а) >>

Não, o equilíbrio só não pode ser monitorado - uma vez iniciado o monitoramento, a equidade e os drawdowns serão visíveis. Os ofícios não podem ser vistos nas configurações (Histórico). Para evitar ver drawdowns no patrimônio, é possível ligá-lo por um tempo, até que não haja drawdowns, e depois desligá-lo, depois ligá-lo novamente, etc.

Obrigado.
 
FreeLance >>:

У него Громкий "звёздный!" час.

Брависсимо!

Нероба...

----

Когда работать начнёшь?

Essa é uma pergunta para mim?