"As árvores não crescem para o céu" - página 5

 
LeoV >> :

Mentira, você diz? Que tal um gráfico realista como este? 11,000% para o mês......

Em dois meses!

 
LeoV писал(а) >>

Você acha que é possível ter um crescimento patrimonial louco e infinito do tipo 100-1000-10000% por mês? É possível passar de US$ 100 ou US$ 1000 para dezenas de milhões, ou é apenas um sonho? Há algum TP que tem feito dinheiro insano o tempo todo? É claro que às vezes podemos ter sorte, mas será possível fazê-lo de forma permanente?

Abaixo estou mostrando gráficos de mamíferos reais que estão presos e não podem subir mais.

Mas esta é uma árvore mágica ))))

 
Helex писал(а) >>

Mas é uma árvore mágica ))))

Sim, nocauteado. O que será que vai acontecer a seguir....))))

 

Bem, até agora vejo que "as árvores não crescem para o céu". Ainda ontem estava em 1º lugar -

Há um novo termo - "atração de qualidade" ))))

 
LeoV писал(а) >>

Bem, até agora vejo que "as árvores não crescem para o céu". Ainda ontem estava em 1º lugar -

Há um novo termo - "atração de qualidade" ))))

a julgar pela tendência, é um bom momento para investir:)

 
Ele que se foda.
 
Eu não investiria 100 rublos neste idiota. O deleite de cachorrinho dos investidores simplórios é surpreendente em sua ingenuidade e analfabetismo. Deus, a Rússia é rica em tolos!
 
C-4 писал(а) >>
Eu não investiria 100 rublos neste idiota. O deleite de cachorrinho dos investidores simplórios é surpreendente em sua ingenuidade e analfabetismo. Deus, como a Rússia é rica em tolos!

>> e pammami...

 
LeoV >>:

Ну пока я вижу, что "деревья не растут до небес". Ещё вчера был на 1 месте -

Появился новый термин - "качественный аттракцион" ))))

É assim, Lyon, você quer o que é melhor (leia - mais rápido), mas você consegue como sempre :))

---

E o quadro é chamado de "Margin Trading". Ombros. Sinta a Diferença". :))


Geralmente, é o gráfico de um ano, mas você não pode ver o gráfico inteiro, ambos começam em 1000 :) Vale a pena prestar atenção à escala de preços,

no primeiro caso de 0 até "cento e dez milhões" :))) no segundo você pode vê-lo :)

Eu pessoalmente gosto muito da alavancagem 1:1, por uma série de razões, mas não é para contas de 100 ou mesmo 10.000 dólares, infelizmente.

 
C-4 писал(а) >>
Eu não investiria 100 rublos neste idiota. O deleite de cachorrinho dos investidores simplórios é surpreendente em sua ingenuidade e analfabetismo. Deus, a Rússia é tão rica de tolos!

Algumas pessoas pensam diferente...

"Bem, aqui estamos nós.
Como prometido, eu investi. Não muito no início, 600 dólares.
Tenho medo de investir mais.
Para o gerente:
Vá para o perigo!!!
Vá para a incerteza!!!
Abaixo com os cintos de segurança!!!

Grande PAMM!!! "
....))))