"As árvores não crescem para o céu" - página 2

 
Eu tenho a mesma coisa em um dos MTS, o sistema captura longas tendências de 400 pips e acima. Decidi tentar aumentar o MM por etapas multiplicadoras à medida que o depósito cresce até certa quantidade, ele começa a pisar no lugar exatamente quando eu vou para a próxima etapa, já que entradas falsas cancelam o aumento do lote de volta e finalmente esta pisada acontece. O engraçado é que sem tal MM mesmo que você comece com 1000 BZD ou 10000 não há praticamente nenhuma diferença; em ambos os casos, o lucro por um determinado período é o mesmo. Eu ainda não sou muito bom em matemática comercial e não entendo nada.
 
LeoV >> :

Mas então como você determina onde está o teto?

Se a situação for a mesma que a minha, então provavelmente retire o dinheiro quando você começar a drenar para a quantidade em que você começou, ou precisar de outro MM mais inteligente.

 
LeoV >> :

Você acha que é possível ter um crescimento louco e infinito da equidade como 100-1000-10000% por mês?

Suponho que tais números sejam possíveis em negociações manuais por muito tempo, mas o depósito retornará periodicamente ao nível anterior com um leve aumento devido ao alto nível de risco que não permitirá manter o lote nesse nível no caso de grandes quantidades de negociações negativas.

 
Dimoncheg >> :

Se a situação for a mesma que a minha, então provavelmente retire o dinheiro quando começar a drenar para a quantia com que começou...

>> bingo! :)

 
LeoV >> Você acha que é possível ter um crescimento patrimonial louco e infinito de 100-1000-10000% por mês?

Não.

É possível passar de US$ 100 ou US$ 1000 para dezenas de milhões, ou é apenas um sonho?

É possível .

Há algum TP que tem feito dinheiro insano o tempo todo?

Lucros em milhões por mês - definitivamente sim. Acima disso, eu não sei.

É claro que às vezes há boa sorte, mas será possível fazê-lo de forma permanente?

Sim.

 
mql4com писал(а) >>

Não.

Talvez

Lucros em milhões por mês - definitivamente sim. Acima disso, eu não sei.

Sim.

Há alguma evidência real que sustente suas reivindicações? Ou temos que acreditar em sua palavra?

 
LeoV >> :

Há alguma evidência real que sustente suas reivindicações? Ou temos que acreditar em sua palavra?

Como você prevê estas confirmações?

 

Conheço apenas uma forma de trabalhar para obter lucros de forma regular (pois o risco é mínimo) - negociação de alta freqüência (HFT. Normalmente em tempo de notícias) entre os locais ECN. Esta é uma renda permanente. Para isso você precisa de fundos decentes, excelentes capacidades técnicas e uma equipe de programadores. Por exemplo, na Rússia, o departamento comercial algorítmico do OTP Bank lida com isso.

 
LeoV >> :

Há alguma evidência real que sustente suas reivindicações? Ou temos que acreditar em sua palavra?

Por que acreditar em sua palavra? Larry Williams está no campeonato por contas reais. De 10K a 1M em um ano. Os detalhes estão em seu livro, o registro é registrado oficialmente na ocasião.

>> Boa sorte.

 

Recentemente eu também pensei que o crescimento infinito da equidade era teoricamente impossível, mesmo que a capacidade de previsão do sistema comercial permita prever o mercado 90% do tempo.

Entretanto, depois de ler o Feller, percebi que estava errado. Citação:

Ao jogar com um oponente infinitamente rico, a probabilidade de ruína é uma se q > p, e igual a (q/p)^z se q < p. No segundo caso, não faz sentido falar sobre a duração média do jogo, já que com uma probabilidade positiva o jogo pode não terminar de forma alguma.

Ou seja, tendo uma expectativa matemática positiva do acordo, é teoricamente possível jogar indefinidamente.