"As árvores não crescem para o céu" - página 43

 
Roman.:


+ ExpensiveBuyer - agora em forte drawdown - há também uma quantidade maior que eu já derramei nela.


Parece que também aqui estamos testemunhando o desaparecimento do grande monstro da indústria PAMM:

 
C-4:


Ou que não é realmente possível ganhar dinheiro em divisas a longo prazo.

Cada um tem que encontrar a resposta por si mesmo. Não tenho certeza de quanto dinheiro posso ganhar a longo prazo, mas estarei mais perto de uma resposta. Quando eu perder meu próprio real, então estarei mais perto de uma resposta).
 
Roman.: Entrada/saída - ver foto. Como resultado, cerca de 20% é uma perda sobre os 600 oyro investidos nele.

Aqui, a propósito, nós, como investidores, enfrentamos o mesmo problema que os comerciantes - investir nas alturas e sair nas baixas, quando deveria ser o contrário.

Como evitar este problema?

 
C-4:


Aparentemente, também aqui estamos testemunhando o desaparecimento do grande monstro da indústria PAMM:


Bem-o-o-o-o-o... Aqui é HZ, HZ.... :-)
 
no início eles estavam procurando um sistema de negociação forex, agora eles estão procurando a melhor conta paM por gráfico, então eles trarão dinheiro para o melhor investidor de conta paM.
 
LeoV:

Aqui, a propósito, nós, como investidores, enfrentamos o mesmo problema que os comerciantes - investir nas alturas e sair nas baixas, quando deveria ser o contrário.

Como você evita este problema?


Bem, por que não... :-)

Eu derramei no sorteio, porque o rolo era 1 vez por dia, então o dinheiro saiu logo de dentro dele.

Então, tudo é bom aqui - comprem os mais baixos, vendam os mais altos, o sistema é contra-tendência... :-)

Se a tendência já começou, ela continuará ... :-)

 
LeoV:

1. Aqui, a propósito, nós como investidores enfrentamos o mesmo problema que os comerciantes - investindo nas altas e saindo nas baixas, embora deva ser o contrário.

2. Como você evita este problema?


1. Afinal, eu não saí no ranho de agosto porque havia - Um SISTEMA... :-) Em vinte e quatro horas - tiro e tudo está bem... :-)

Você não o tem agora, isso é tudo.

Você tem que ter seu próprio sistema de negociação e investimento.

 
Roman.:


Bem, por que não... :-)

Eu estava preenchendo o saque, porque o rolo era uma vez por dia, então o dinheiro saía logo do saque.

Então, tudo está bem aqui - compramos os fundos, vendemos os topos - o sistema é um sistema de contra-tendência... :-)

Se a tendência já começou, ela continuará ... :-)

Se o trader jogar o sistema, é realmente melhor investir em falhas, porque uma série de negociações rentáveis é seguida por uma série de negociações perdedoras, e quanto mais negociações perdedoras, mais rentáveis são as mais prováveis. Há até mesmo uma estratégia para aumentar o volume do lote depois de uma série de negócios perdidos (não confundir com martin). Com cada perda de comércio, aumenta a probabilidade de um comércio rentável. De acordo com esta lógica, quando o capital próprio do comerciante cresce, ele deve retirar fundos :))) e depositá-los novamente :))
 
Dezil:
Cada um deve encontrar a resposta por si mesmo. Eu não posso tirar conclusões finais com base nas ameixas de outras pessoas, imho. Mas quando eu retirar meu real, eu estarei mais perto de uma resposta).


Posso adivinhar de qual resposta você estará mais perto.

Ainda com a força da afirmação lógica que se pode ponderar, parafraseando:

Nem uma das mil tentativas conhecidas dos ratos para conseguir queijo em uma ratoeira foi bem sucedida e sempre terminou na morte do rato. Isso significa que o queijo em uma ratoeira é relativamente seguro e o sucesso de 1001 ratos não depende da triste experiência de seus predecessores?

 
C-4:


Posso adivinhar de qual resposta você estará mais perto.

Ainda se pode pensar no poder de uma afirmação lógica, parafraseando:

Nem uma das mil tentativas conhecidas dos ratos para conseguir queijo em uma ratoeira foi bem sucedida e sempre terminou na morte do rato. Isso significa que o queijo em uma ratoeira é relativamente seguro e o sucesso de 1001 ratos não depende da triste experiência de seus predecessores?

Você deve arranjar um parceiro...